Do you wanna play? - Jogos adultos no seu Nintendo Switch

Do you wanna play? – Jogos adultos no seu Nintendo Switch

Olá, caros amigos leitores! Quem nunca ouviu a famigerada frase: “Nintendo só tem jogo de criança” Acredito que todos nós já ouvimos isso em contextos diferentes. Hoje a minha missão será a de mostrar que essa afirmação é totalmente falsa! Trago para vocês a tríade de jogos adultos para Nintendo Switch que mais tenho horas de jogo e que recomendo a quem curti a proposta de algo mais #HOT.

O primeiro jogo da lista se chama:

1 – Kotodama: the 7 mysteries of Fujisawa

Do you wanna play? - Jogos adultos no seu Nintendo Switch


Esse game é do estilo Visual Novel, o que significa que na maior parte do game, você estará lendo diálogos e realizando escolhas que influenciarão nas ações dos personagens e diretamente no final do história. A trilha sonora do jogo é muito cativante. Destaque para a canção “Nannimo Naiyo – Nothing Special“! Jesus Christ! Essa canção é tão gostosinha que eu coloquei várias vezes pra tocar antes de dormir. Algo que me fez cair no sono várias vezes enquanto eu jogava foi a versão instrumental dessa mesma canção que infelizmente eu não encontrei em nenhum lugar (Caso alguém tenha essa preciosidade, please, divida conosco).

Voltando a falar sobre o jogo, a gameplay diferenciada desse game me fez desde a primeira vez que vi o trailer querer adicioná-lo a minha coleção. A trama gira em torno de uma investigação no colégio Fujisawa. Nosso personagem entra para o clube de ocultismo da escola. O clube tem como objetivo desvendar os 7 mistérios do colégio!

Sempre que você precisa interrogar alguém, um “challenge” é iniciado e é aí que o jogo brilha! Utilizando a mecânica de puzzle, você precisa fazer com que a pessoa que está sendo interrogada chegue ao ápice do prazer (sim, é exatamente isso) e dessa forma você conseguirá colocá-la entre em transe e fazer com que ela lhe diga tudo o que você deseja saber.

Conforme seus pontos aumentam no puzzle o/a personagem em questão perde partes da roupa até que em um dado momento não sobra mais nada (não existem imagens de nudez explícita no jogo). Estou me atendo ao básico do jogo, pois não quero dar spoilers (odeio spoilers) e prefiro que vocês tenham a experiência completa, assim como eu tive.

Esse jogo atualmente se encontra na eShop da Rússia por R$146,61 e apesar de adorar esse jogo, recomendo que aguardem uma promoção.

Boa investigação no colégio Fujisawa senhores e senhoras detetives!

2 – Seran Kagura: Peach Ball

Do you wanna play? - Jogos adultos no seu Nintendo Switch

Nunca pensei que fosse gostar tanto de um jogo de pinball como esse. Depois de crescer traumatizado com o jogo “Sonic Spinball” (Sério, esse jogo me dava muito medo. Quase tanto quanto o tubarão de metal em Banjo-Kazooie) eis que chega a redenção!

Salve garotas indefesas que se transformaram em seres meio animalescos (porém fofos) ao som de músicas estimulantes e bolas de pinball acertando em todas as partes possíveis do corpo. Neste jogo você tem a opção de mover o tabuleiro fazendo com que a bola vá parar em lugares no mínimo inusitados, arrancando alguns gemidos e sussurros das indefesas garotas.

A história do game resumidamente consiste em você encontrar pela cidade as meninas que se transformaram em animais e fugiram do salão de jogos. Sempre que encontrar uma das garotas você deve convencê-la a se sentar em cima da máquina de pinball para então vence-la no jogo e fazê-la voltar (a forma humilde que merece – não resisti) a sua forma humana novamente (eu sei que esse roteiro parece péssimo, mas é por isso que é tão bom)!

O jogo conta com milhares de DLC (roupas, poses, músicas, brinquedos, bolas de pinball e etc) para você gastar o seu santo dinheirinho (Comprei todas? Sim, confesso que comprei todas, mas elas realmente valem a pena. Pelo menos as músicas).

Existe a possibilidade de você jogar o modo história ou caso tenha pouco tempo é possível dar uma rapidinha no modo casual para desbloquear alguns itens e melhorar a sua pontuação no Ranking.

Observação: para um ex-jogador de Sentimental Shotting, que adorava as músicas do jogo, preciso dizer que a variedade e qualidade das musicas de Peach Ball são boas (algumas músicas precisam ser compradas em forma de DLC).

3 – Waifu Uncovered

Do you wanna play? - Jogos adultos no seu Nintendo Switch

Destrua a roupa de lindas donzelas para liberta-las de um ataque alienígena! Sim, esse é o enredo desse game, mas calma que vale a pena dar uma chance.

Este é um jogo com um gameplay padrão dos jogos de shoot’em up. Atire nos monstros, pegue power ups e derrote o chefão. A grande graça desse jogo é o jogo estilo de animação. A cada fase o jogo se torna mais frenético e ao meu ver o ideal é jogar no modo cooperativo (online ou local). Conforme você avança no jogo, vão sendo liberados conteúdos das personagens salvas, como: fotos com censura e sem censura!

O jogo em si é bem engraçado devido a qualidade das imagens das meninas (que não são das melhores) e dos sprites (que são bem sugestivos e criativos). Infelizmente a trilha sonora desse jogo é BEM FRACA (e vocês já devem ter notado o quanto isso é importante pra mim). Anyway, esse é um jogo bem divertido que vai lhe arrancar algumas risadas e que apesar do seu conteúdo adulto, no final das contas o conjunto se torna hilário.

Bem pessoal, espero que vocês gostem dessa pequena lista de jogos adultos e caso tenham mais interesse let me know para criar quem sabe uma parte dois para vocês.

See ya!


[A coluna acima reflete a opinião do redator e não do portal Project N]

Carioca cheio de energia que começa mil jogos ao mesmo tempo e depois se pergunta: como eu vim parar aqui nesse RPG? Instagram: @david.o.esquivel Twitter: @David_Holiver