Atualização Switch v. 11.0.0: novos ícones, novo modo de download de imagens e mais

Atualização Switch v. 11.0.0: novos ícones, novo modo de download de imagens e mais

No último dia 30 de Novembro o Nintendo Switch recebeu uma nova atualização. A versão 11.0.0 trouxe diversas novidades além da tão esperada opção para língua portuguesa (do Brasil) para o sistema. Veja abaixo a relação completa e imagens das novidades:

Nintendo Switch Online foi adicionado ao menu HOME. Aceda a todos os serviços Nintendo Switch Online, desde obter as informações mais recentes até verificar o seu estatuto de membro.

  • Este recurso não está disponível em alguns países / regiões.

Um novo recurso que baixa automaticamente o backup de dados salvos foi adicionado ao Save Data Cloud.

Ao usar software com a mesma conta Nintendo vinculada a vários sistemas, os dados salvos em backup de um console serão baixados automaticamente para o (s) outro (s) sistema (s).

  • Para usar este recurso, ele deve ser ativado em Configurações do sistema> Gerenciamento de dados> Salvar nuvem de dados.
  • Os dados salvos não serão baixados automaticamente, a menos que os dados salvos para esse software existam no console. Apenas na primeira vez, os usuários devem baixar os dados salvos manualmente.
  • É necessária uma assinatura Nintendo Switch Online para usar o serviço Save Data Cloud.
    Um novo recurso de tendência foi adicionado à página do usuário.

Os usuários podem verificar qual software seus amigos estão jogando ou começaram a jogar recentemente. As informações não serão exibidas para amigos que tenham seu status online definido para não ser exibido para ninguém.

Os usuários agora podem transferir capturas de tela e vídeos do Álbum para seus dispositivos inteligentes. Os usuários podem conectar seus dispositivos inteligentes sem fio ao Nintendo Switch para transferir as capturas de tela e vídeos salvos em seu álbum.
Para capturas de tela, os usuários podem transferir no máximo 10 capturas de tela e 1 captura de vídeo de uma vez.

  • Para se conectar, os usuários devem usar seu dispositivo inteligente para escanear o QR Code exibido na tela do Nintendo Switch.
    Para obter mais informações, consulte o site de suporte da Nintendo.
  • “QR Code” é uma marca registrada da DENSO WAVE INCORPORATED.
    Um novo recurso Copiar para um computador via conexão USB foi adicionado em Configurações do sistema> Gerenciamento de dados> Gerenciar capturas de tela e vídeos.

Os usuários podem usar um cabo USB para conectar o Nintendo Switch a seus computadores para copiar as imagens e vídeos salvos no Álbum.

  • Um cabo de carregamento USB [modelo HAC-010] ou um cabo USB certificado USB-IF compatível com transferência de dados é necessário para conectar a um computador.
    Para obter mais informações, consulte o site de suporte da Nintendo.
  • A conexão via Nintendo Switch dock não é suportada. Conecte o console Nintendo Switch diretamente ao computador.
    Os usuários agora podem selecionar qual download priorizar quando houver vários downloads em andamento.

Quando há vários softwares, dados de atualização ou downloads de conteúdo para download em andamento, os usuários agora podem selecionar o que desejam baixar primeiro. Você pode definir isso em Opções de download, selecionando o ícone do software que deseja baixar primeiro no menu HOME.

Ícones do usuário foram adicionados: Foram adicionados 12 ícones de usuário que comemoram o 35º aniversário da série Super Mario Bros.

Os usuários agora podem nomear mapeamentos de botão predefinidos com o recurso Alterar mapeamento de botão.

O português brasileiro foi adicionado como idioma compatível.

Quando os usuários definem sua região para as Américas e seu idioma para português, o idioma usado no menu HOME e em determinados softwares será exibido em português do Brasil.

Vários problemas foram corrigidos e a usabilidade e estabilidade foram melhoradas.

O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.