fbpx
Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Speed Limit: ação retrô sem parada chega ao Switch em 2021

Speed Limit: ação retrô sem parada chega ao Switch em 2021

Speed ​​Limit, da publisher Chorus Worldwide Games e desenvolvedora Gamechuck, é um jogo de ação retrô ininterrupta que reune 6 gêneros clássicos de arcade em um ritmo acelerado. O jogo foi anunciado com lançamento para o início de 2021 para Nintendo Switch e outras plataformas.

Veja abaixo o trailer de anúncio e mais detalhes do jogo:

Um trajeto diário de trem que deu errado: Limite de velocidade é uma experiência de arcade única e ininterrupta que nunca desacelera. Sem cortes, sem lapsos no caos, Speed ​​Limit é uma extravagância de ação da velha escola reduzida a seus elementos principais: Hard. Rápido. Viciante.

Além disso, graças à jogabilidade que transporta os jogadores para um gênero e perspectiva diferente a cada dois estágios, o Speed ​​Limit não apenas o mantém em alerta, mas também promete uma experiência que mostra o melhor do jogo retro. Desde correr e disparar dentro de um trem de passageiros, passando por rasgar as ruas em um conversível, até um jato de combate com velocidade do som, conforme a velocidade aumenta, o desafio também aumenta. O limite de velocidade é rápido, variado e implacável. Do momento em que você começa até o momento em que morre, você está no controle. E vai precisar de toda a sua habilidade para sobreviver.

Um jogo obrigatório para jogadores retrô:

  • Uma emocionante montanha-russa de mudança de gênero que testará os limites de seus reflexos
  • Jogabilidade que transita perfeitamente entre seis gêneros retro diferentes
  • Modo infinito desbloqueável
  • Trilha sonora de alta energia de synthwave
  • Sem interpolação, sem esqueletos: todos os gráficos são desenhados à mão quadro a quadro
Neto Verneque
O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.