Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Anunciado evento especial para Super Mario Bros. 35

Anunciado evento especial para Super Mario Bros. 35

A Nintendo anunciou hoje um novo “World Count Challenge” para Super Mario Bros. 35.

Um grande destaque do evento envolve um objetivo coletivo. Se o número total de Bowsers derrotados no jogo chegar a 3,5 milhões, os jogadores individuais que derrotarem pelo menos um Bowser estarão qualificados para receber 350 My Nintendo Platinum Points.

Abaixo estão os detalhes completos do evento:

Além de novos detalhes sobre a aventura que o aguarda em Bowser’s Fury, a Nintendo também teremos também o Super Mario Bros. 35 World Count Challenge, um evento especial para o jogo Super Mario Bros. 35 no qual jogadores de todo o mundo podem trabalhar juntos para tente completar metas durante um determinado período de tempo. Uma assinatura Nintendo Switch Online oferece acesso ao competitivo jogo de batalha online, Super Mario Bros. 35, para fãs que procuram uma reviravolta em um desafio clássico. Os jogadores podem colocar suas habilidades em Mario à prova durante o Super Mario Bros. 35 World Count Challenge, que será realizado três vezes de janeiro a março.

Para atingir a meta do primeiro Super Mario Bros. 35 World Count Challenge, os jogadores devem trabalhar juntos para derrotar 3,5 milhões de Bowsers durante o período do evento, que acontece das 4h00 (Brasília) de 18 de janeiro às 3h59m (Brasília) do dia 26 de janeiro. Além do modo de batalha de 35 jogadores, no qual os jogadores podem derrotar Bowser como parte do jogo normal, a Batalha especial daquela semana contará com oportunidades adicionais de batalha com Bowser. Durante o período do evento, se o número total de Bowsers derrotados no game pelos jogadores de todo o mundo aumentar para 3,5 milhões, os jogadores individuais que derrotarem pelo menos um Bowser estarão qualificados para receber 350 My Nintendo Platinum Points. Detalhes adicionais sobre os próximos World Count Challenge que acontecerão em fevereiro e março serão revelados no futuro.

Paulo Victor
Gamer mineiro apaixonado pela Nintendo desde criança. Acredita que Pikmin 4 chegará em um futuro próximo. Instagram: @pvgm91 Twitter: @_paulo_victor F.C: 6972-9848-6184