[Rumor] The Legend of Zelda: Wind Waker e Phantom Hourglass podem estar a caminho do Switch

[Rumor] The Legend of Zelda: Wind Waker e Phantom Hourglass podem estar a caminho do Switch

A franquia The Legend of Zelda completa no próximo dia 21 de fevereiro 35 anos e tal qual houve na comemoração de 35 anos de Mário, fãs se questionam o que a Nintendo está preparando para o aniversário e se algum jogo irá ser lançado além da já prometida sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

Já noticiado aqui pelo Project N, há a possibilidade de uma coletânea contendo alguns jogos da série e que pode ser vendido tal qual foi Mario 3D All Stars, porém sem se ter uma noção de quais jogos serão lançados.

Só que pra aumentar cada vez mais a ansiedade dos fãs o famoso leaker KeliusFr publicou em seu twitter um registro por parte da Nintendo das marcas Wind Waker e Phantom Hourglass, jogos da franquia que foram lançados para Nintendo GameCube/Wii U e Nintendo DS, respectivamente.

Pensando em tê-los em um coletânea, o rumor torna-se plausível, já que ambos são parte da trilogia do Toon Link, que seria o herói da série Link sendo desenhado graficamente em forma de Cartoon. Ambos, juntos com Spirit Track pertencem a mesma linha de tempo dita pela Nintendo, dando mais sentido ao rumor.

Porém, é bom se lembrar que Phantom Hourglass é um jogo que em que a caneta do Nintendo DS tem uso obrigatório e fica a dúvida de caso seja verdadeiro o rumor de como a Nintendo adaptaria isso, até mesmo pra se jogar na dock. Aguardemos então cenas dos próximos capítulos!

E você o que espera na comemoração de 35 anos da franquia The Legend of Zelda? Conta para a gente abaixo!

Um grande entusiasta da Nintendo, "fanZeldaboy" e confesso dono de um sofisticadíssimo sotaque nordestino visse?
Coroa Coroa, Folha Folha, Flor Flor