Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Gnosia: RPG Sci-Fi de dedução social chega ao Switch em Março

Gnosia: RPG Sci-Fi de dedução social chega ao Switch em Março

Gnosia, do desenvolvedor Petit Depotto e da publisher PLAYISM, é um RPG de ficção científica e dedução social que recebeu aclamação da crítica no Japão, e tem lançamento previsto no ocidente para 4 de Março no Nintendo Switch.

Gnosia é um emocionante e único jogo de dedução social para um jogador combinado com romance visual, RPG e elementos de mistério. Situado em uma nave espacial à deriva, o jogador enfrenta uma ameaça misteriosa e mortal conhecida como “Gnosia”. Cada noite na nave, alguém é colocado em um sono frio em um esforço para eliminar o Gnosia. Os jogadores devem usar seu melhor julgamento ao escolher entre 30 comandos diferentes para descobrir qual membro da tripulação – ou membros da tripulação – poderia ser Gnosia disfarçado.

Veja abaixo o trailer de divulgação e mais detalhes do jogo:

A jogabilidade consiste principalmente em comandos do tipo romance visual, apresentando um estilo de arte único. Cada rodada – ou “Loop” – traz novos personagens, diálogos e cenas, permitindo ao jogador construir 6 traços (sentido, carisma, lógica, charme, furtividade e performance). Conforme o jogador conhece novos personagens, novas habilidades são aprendidas e transportadas para os loops de jogo subsequentes. O verdadeiro Gnosia muda a cada jogada, e como uma reviravolta emocionante, às vezes o jogador se verá escalado como o Gnosia.

Características principais:

  • Jogue repetidamente em loops de até 15 minutos de duração, desencadeando eventos especiais para desvendar mistérios da trama em sua narrativa particularmente galáctica
  • Envolva-se com personagens interessantes e ecléticos com personalidades únicas, experimente eventos acionados aleatoriamente que são únicos para cada pessoa e desenvolva relacionamentos fortes
  • Os jogadores podem personalizar seu jogo para adicionar até 14 personagens adicionais para tornar o jogo mais intenso
  • Estilo de arte bonito e único, com ilustrações 2D de personagens do tipo anime
Neto Verneque
O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.