Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

[Rumor – Confirmado] Remakes de Pokémon Diamond e Pokémon Pearl serão lançados este ano para o Nintendo Switch

[Rumor - Confirmado] Remakes de Pokémon Diamond e Pokémon Pearl serão lançados este ano para o Nintendo Switch

[Atualização 26/02/2021]: A Pokémon Presents especial que ocorreu no aniversário de Pokémon em 26 (aqui no Brasil) de Fevereiro anunciou finalmente os remakes da quarta geração: Pokémon Brilliant Diamond Shining Pearl.


[Matéria Original de 14/01/2021]:

O maior portal de Pokémon de língua espanhola, Centro Pokémon, está afirmando que, segundo fontes próximas à empresa, remakes de Pokémon Diamond e Pokémon Pearl , originalmente lançados em 2006 para o Nintendo DS, estão em desenvolvimento para o Nintendo Switch.

Pokémon Diamond e Pearl foram os primeiros jogos da saga Pokémon principal para o Nintendo DS. Eles começaram a quarta geração de Pokémon e introduziram a região de Sinnoh, bem como as iniciais Turtwig, Chimchar e Piplup .

Segundo eles, a The Pokémon Company planeja revelar oficialmente os remakes de Pokémon Diamond e Pearl em fevereiro, de acordo com fontes próximas à empresa. Além disso, estes remakes serão diferente de Pokémon Let’s Go, o remake de Kanto lançado em 2018, mantendo o estilo clássico de captura de Pokémon, de acordo com o Centro Pokémon.

O 25º aniversário do Pokémon não se limitará aos jogos da série principal. New Pokémon Snap será lançado em 30 de abril e Katy Perry irá colaborar com a companhia produzindo uma música tema, junto com outros artistas convidados.