Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Embr: multiplayer de bombeiros chega ao Switch em 2021

Embr: multiplayer de bombeiros chega ao Switch em 2021

Tendo trazido seu estilo característico de multijogador online frenético, frenético e – sim – fantasticamente divertido para o Early Access para Steam e Google Stadia no ano passado, Curve Digital tem o prazer de anunciar que Embr dará o salto para PlayStation, Xbox e Nintendo Switch ao mesmo tempo, terá seu lançamento completo para PC neste verão.

Embr, desenvolvido pela Muse Games e da publisher Curve Digital, é um multiplayer caótico com parte de um comentário satírico sobre a economia de gigs (trabalhos esporádicos) em constante expansão que domina cada vez mais nossas vidas. O jogo coloca você e seus amigos juntos para lutar contra incêndios e resgatar residentes – se você chamar de “resgate” jogá-los diretamente no chão de janelas abertas.

Em Embr, os jogadores enfrentam o jogo sozinhos ou trabalham juntos em equipes online enfrentando fogo após fogo para ganhar dicas de clientes, obtendo a classificação de 5 estrelas crucial para ganhar dinheiro, atualizar ferramentas e, com sorte, se tornar o bombeiro definitivo do tipo ‘herói da corrida’. Quer ganhar algum dinheiro adicional? Depois, você também pode entregar comida para viagem na hora com o ‘Embr Eats’. Embr realmente é a experiência ‘uber’ para quem quer se familiarizar com a economia de gigs. Veja o trailer de divulgação abaixo:

É seguro dizer que este nunca foi projetado para ser um simulador de combate a incêndios típico. O papel da Embr é focar o olhar cômico para onde a economia dos gigs está se encaminhando – o fim final para o qual todos estamos avançando, onde sua pessoa comum na rua dá uma olhada em alguns dos trabalhos mais importantes, especializados e cruciais para um pouco de dinheiro extra. O resultado final é tão agitado quanto parece e, dentro da relativa segurança de um jogo, uma quantidade incrível de diversão. Mal podemos esperar para lançá-lo totalmente no PC e, tão importante, apresentá-lo a um novo público no console ainda este ano.

Howard Tsao, Lider de Equipe – Muse Games