Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Nintendo inaugura novo site para New Pokémon Snap como um sneak peek interativo

Nintendo inaugura novo site para New Pokémon Snap como um sneak peek interativo

A Nintendo acaba de inaugurar um novo site para promover New Pokémon Snap que chega em 30 de Abril. O jogo, desenvolvido em uma parceria com a Bandai Namco, é o novo spin-off de Pokémon e leva os jogadores a explorarem a região de Lental para fotografar e conhecer diversos monstrinhos.

O site explorelental.nintendo.com também nos leva a explorar a região como um sneak peek interativo que oferece recompensas digitais, e requer uma conta Nintendo para acessar. O site oferece detalhes sobre a região Lental e seus Pokémon selvagens. Treinadores e jogadores curiosos podem clicar em oito pontos no mapa do site para aprender sobre as diferentes interações Pokémon e habitats no jogo. Eles também podem ganhar My Nintendo Platinum Points ao longo da jornada, que podem ser trocados por várias recompensas, incluindo os próximos itens New Pokémon Snap.

Cada uma das oito localidades também oferece uma moldura digital especial disponível apenas no site, inspirada em diferentes partes da região de Lental. Os treinadores poderão decorar suas selfies com essas molduras coloridas e compartilhar diretamente em seus canais sociais. O passeio pela região Lental não precisa ser concluído em uma única sessão, então fique à vontade para visitar o site Explore the Lental Region várias vezes.

O novo Pokémon Snap apresenta ilhas repletas de natureza intocada – de selvas densas a vastos desertos, todos com diferentes Pokémon selvagens. Os jogadores irão assumir o papel de um fotógrafo Pokémon iniciante e trabalharão com o especialista na região de Lental, Professor Mirror, e sua assistente, Rita, em uma pesquisa ecológica para fotografar Pokémon prosperando em seus habitats naturais. Ao longo do caminho, os jogadores podem capturar comportamentos de Pokémon que normalmente não são vistos! O professor Mirror avaliará suas proezas fotográficas enquanto investigam o misterioso fenômeno Illumina e constroem seu próprio Pokémon Photodex.

O site só estará disponível até o dia 31 de maio, então não deixe de se divertir!