Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Mais detalhes divulgados sobre o capítulo colaborativo entre Dead by Daylight e Resident Evil

Mais detalhes divulgados sobre o capítulo colaborativo entre Dead by Daylight e Resident Evil

Anunciado em Abril, o capítulo colaborativo entre os jogos Dead by Daylight, da Behavior Interactive, e a franquia Resident Evil, da Capcom, teve mais detalhes divulgados. Hoje, dia 25 de Maio, durante uma apresentação em comemoração aos 25 anos da franquia de terror, ficamos sabendo que o temido Nemesis foi escolhido como assassino e os sobreviventes serão Leon S. Kennedy e Jill Valentine. O pacote chega no valor de US$11,99 em 15 de Junho e ainda traz mapa e itens exclusivos, veja abaixo o trailer de divulgação e mais detalhes:

Um dos capítulos mais esperados de Dead by Daylight, o capítulo Resident Evil dá as boas-vindas a dois novos sobreviventes: Leon S. Kennedy e Jill Valentine. Leon S. Kennedy, um personagem altamente aclamado da renomada franquia, dedicou sua vida a proteger civis das calamidades da Umbrella Corporation e agora passa sua vida lutando para sobreviver. Tão estimada pelos fãs, Jill Valentine é uma oficial brilhante do STARS que conseguiu sobreviver ao Incidente e também sair viva do colapso de Raccoon City antes que a Entidade a tomasse.

Cada Sobrevivente virá com três vantagens que os fãs terão o prazer de desfrutar. Flashbang, uma das vantagens de Leon, marca a primeira vez que os jogadores viram algo semelhante. Ao atingir uma certa taxa de progresso de reparo nos geradores, Leon será capaz de se esconder em um armário e criar uma granada de flash, que pode então ser usada para distrair temporariamente ou cegar o assassino.

Aqueles que preferirem jogar como Killer também serão recompensados, pois poderão incorporar o próprio Nemesis de Resident Evil, conhecido no jogo como The Tyrant. Este personagem monstruoso pode infectar sobreviventes com seus poderosos ataques de tentáculos. Quanto mais ele os infecta, mais força ele ganha conforme o alcance de seus tentáculos aumenta. Para conter seus ataques prejudiciais, os sobreviventes podem contar com as vacinas espalhadas pelos mapas. Disponíveis em quantidades limitadas, as vacinas ajudarão a aliviar a infecção para Sobreviventes e permitir que eles continuem sua missão de consertar geradores, abrir portas e salvar suas vidas.

Cuidado com os zumbis

Pela primeira vez na história de Dead by Daylight, o capítulo Resident Evil contará com um assassino assistido por IA. Além de evitar os ataques mortais de Nemesis, os sobreviventes também precisarão ficar atentos aos zumbis à espreita para mordê-los. Esses monstros controlados por IA trarão uma nova dinâmica ao já tenso jogo de esconde-esconde e exigirão que os sobreviventes se adaptem e desenvolvam novas estratégias.

Fuja da delegacia de Raccoon City

Além de se colocar no lugar desses personagens famosos, os jogadores também ganharão a experiência quintessencial de Resident Evil explorando um novo mapa: a Delegacia de Polícia de Raccoon City, uma relíquia agora decrépita do que já foi um marco para a cidade. Justiça e uma dos melhores pontos da cidade.