[Rumor – Confirmado] 2K pode estar produzindo um XCOM com Os Vingadores e um spinoff de Borderlands

[Rumor - Confirmado] 2K pode estar produzindo um XCOM com Os Vingadores e um spinoff de Borderlands

[Atualização 14/06/2021]: Durante a E3, a Gearbox anunciou a chegada de Tiny Tina’s Wonderlands, quase como um spinoff de Borderlands. O estúdio Firaxis, responsável por XCOM, confirmou que estão trabalhando em um projeto de estratégia estrelando personagens da Marvel. E Codiname Volt é o novo título em desenvolvimento pela Hangar 13, que é um jogo de ficção científica descrito como “Cthulhu encontra Saints Row”.


[Matéria Original de 04/06/2021]:

Antes da E3 é bem comum aquela explosão em rumores para todos os lados. Dessa vez o que parece que ira acontecer é um novo jogo dos Vingadores, pelas mãos da 2K e como estratégia ao estilo XCOM. De acordo com a fonte, a desenvolvedora ainda estaria também trabalhando em um spinoff de Borderlands apresentando Tiny Tina, e também em uma nova IP de ficção científica.

Logo, quando a E3 começar muita coisa será derrubada e muitas também confirmadas, estaremos noticiando assim que novidades forem divulgadas. E você? O que acha de um novo jogo de estratégia com o pessoal icônico dos Vingadores da Marvel? Conta para a gente!

O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.