Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Expansão “gratuita” de Age of Calamity removida

Erro foi corrigido pela Nintendo of Europe
Expansão "gratuita" de Age of Calamity removida

Parece que a Nintendo of Europe (já que esta falha aparentemente ficou disponível somente na Europa) fechou a brecha que permitia que jogadores adquirissem o Passe de Expansão de Hyrule Warriors: Age of Calamity gratuitamente.

E-mails foram disparados para os clientes que baixaram o “Bônus de Compra” e ganharam de forma inadvertida o Passe de Expansão. O fato é que o jogador não pode receber o conteúdo da expansão gratuitamente e, graças ao conserto promovido pela Big N na Europa, não será possível comprar de forma legítima até o dia de lançamento, quando o sistema terá uma atualização e a opção de compra reaparecerá. Veja abaixo o e-mail completo:

No dia 28 de Maio de 2021 o Passe de Expansão de Hyrule Warriors: Age of Calamity ficou disponível para compra na Nintendo e-Shop. A compra do Passe de Expansão permite ao usuário um Bônus de Compra, que são itens equipáveis que podem ser usados no jogo imediatamente.

Infelizmente, um erro na Nintendo e-Shop permitiu que o Bônus de Compra ficasse disponível a todos os usuários. Além disso, baixar o Bônus de Compra sem adquirir o Passe de Expansão deu a impressão de que o Passe de Expansão estivesse adquirido, quando não é o caso. Como você é um do usuários afetados, gostaríamos de pedir desculpas pelo erro.

Neste momento, usuários que baixaram o Bônus de Compra sem terem adquirido o Passe de Expansão podem equipar os itens dentro do jogo. No entanto, assim que o Expansion Pass Wave 1 – Pulse of the Ancients estiver disponível, estes itens não estarão mais disponíveis a não ser que o Passe de Expansão seja adquirido. Isto não afetará o seu arquivo de salvamento de jogo ou possibilidade de jogar o título.

Os usuários afetados por este problema não podem atualmente adquirir o Passe de Expansão pela Nintendo e-Shop. Este problema será resolvido assim que o Expansion Pass Wave 1 – Pulse of the Ancients for lançado, momento em que o botão de compra estará disponível novamente.

Mais uma vez pedimos desculpas por este erro e qualquer inconveniência causada.

Expansão "gratuita" de Age of Calamity removida

Originalmente, os usuários poderia adquirir o Passe de Expansão de Hyrule Warriors: Age of Calamity gratuitamente graças a uma falha. Bastava que o usuário baixasse o “Bônus de Compra” gratuitamente na e-Shop e aparentemente o Passe de Expansão viria junto de forma gratuita também. Esta falha funcionava mesmo que você não tivesse o jogo-base.

Esta falha foi identificada somente na Europa, porém algumas pessoas conseguiram o Passe de Expansão em uma conta da Europa e testaram a falha dentro do jogo em uma conta dos Estados Unidos.

Este Bônus de Compra está disponível na e-Shop desde o dia 28 de Maio, que inclui novas arma e roupa para Link. O Passe de Expansão está dividido em duas partes, com lançamentos previstos para Junho e Novembro e já está disponível para compra na e-Shop por R$99,00.

O que acha dessa história? Você já jogou Hyrule Warriors: Age of Calamity? Deixe aqui o seu comentário.