Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Minecraft: Primeira parte da atualização Caves & Cliffs já está disponível

Axolotes, lulas brilhantes e cabras são alguns dos destaques da primeira parte deste update
Minecraft: Primeira parte da atualização Caves & Cliffs já está disponível

Ontem (08/06), foi lançada a versão 1.17.0 do Minecraft, trazendo a Caves & Cliffs: Parte 1, que chegou para mudar a exploração de cavernas no jogo, com novos blocos e mobs. A atualização já pode ser baixada para todas as plataformas incluindo Nintendo Switch.

Alguns recursos e criaturas estarão disponíveis apenas na segunda parte do update, como a melhoria do sistema de geração de cavernas que irá trazer os novos biomas subterrâneos e o “The Warden”, um monstro cego que atacará o jogador caso ele faça muito barulho.

Principais novidades

A atualização trouxe como destaque os novos mobs, como as cabras, que lhe empurram para longe com cabeçadas e vivem nas montanhas, os axolotes, animais marinhos que auxiliam os jogadores em batalhas e as lulas brilhantes, que brilham no escuro e concedem bolsas de tinta brilhante quando são mortas.

Além das novas criaturas, o update também apresenta o minério de cobre , utilizado na criação de para-raios. Geodos de ametista gigantes, líquens brilhantes, trepadeiras das cavernas com bagas que brilham, azaléas de todos os tamanhos que enraízam a terra, neve fofa e tapetes e blocos de musgo já estão disponíveis nos mundos de Minecraft.

Confira abaixo o trailer animado da primeira parte da atualização Caves & Cliffs: