No princípio a Nintendo criou o céu e a terra, encoberta por trevas e calamidade. Quatro anos depois fãs desenvolvedores da Digital Dreams, empresa que cria Mmds e criação de Texturepack da Alemanha, disse: “Faça-se a luz”, e o reino de Hylure ganhou cores, texturas e sombras como nunca visto.
Se em Genesis, livro bíblico hebraico e cristão já nos dizia a milênios que a luz era boa, o fã da Digital Dreams que trouxe uma nova textura e implementou a tecnologia ray-tracing em The Legend of Zelda: Breath of the Wild, nos mostrou que a luz é ótima!
Embelezar aquilo que já é bonito não é uma tarefa fácil e o poder de processamento que vemos nessas imagens está muito longe de ser alcançado um portátil/híbrido.
Para os fãs da franquia, apenas saber que é possível, já é o bastante para poder sonhar com a possibilidade de um dia poder jogar Zelda com essa qualidade gráfica. Veja o vídeo publicado na página do YouTube da Digital Dreams:
Você capturou todos os Koroks? Se surpreendeu com o resultado do mod ou esperava mais? Deixe seu comentário e siga o portal Project N para estar sempre ligado no mundo Nintendo!
Deixar uma resposta