Atenção jogadores de Pokémon TCG que morrem de saudades de Kadabra em seus decks psíquicos pois possivelmente veremos o retorno do mesmo aos decks.
O site PokéBeach teve a oportunidade de entrevistar o mágico Uri Geller, conhecido por iniciar um processo contra a The Pokémon Company alegando que este se trava de uma paródia do ilusionista (ao qual se desculpou pelo processo, que tirou as cartas de Kadabra de circulação, em 2020), que pode ter deixado escapar que veremos uma nova carta de Kadabra até o fim do ano.
Geller disse que “tem uma sensação” de que “mon está recebendo uma nova carta ainda em dezembro” e que após tantos anos e ter se tornado avô, acha que está na hora de permitir que a carta voltasse a circulação.
“A razão pela qual mudei de ideia – em primeiro lugar, fiz uma coisa estúpida por processá-los. Eu só estava com raiva que meu nome apareceu em um cartão Pokemon do nada sem nunca ser perguntado. O mais importante é que nesses 20 anos me tornei avô. Eu vi minhas netas e pensei: “Vamos, você tem que liberar o cartão Pokemon de volta à circulação novamente.” Daí minha carta. E que bela carta [Ishihara] enviou de volta. Estou muito feliz com isso. Agora eu dirijo uma instituição de caridade infantil onde você pode se tornar um cidadão de uma ilha que estabeleci na Escócia chamada Ilha do Cordeiro.”
Tal especulação ganha ainda mais força, graças ao anúncio de que no Japão teremos a carta “Radiante Alakazam” o que fez os fãs se perguntarem se veríamos a pré-evolução do terceiro estágio de Abra em algum momento de volta.
Deixar uma resposta