Certos rumores de tanto que são contados acabam virando lendas no imaginários dos fãs e um que com certeza entra nessa definição é sem sombra de dúvida a trilogia de Metroid Prime. Antes do anúncio de Metroid Dread, era normal a coletânea liderar todas as apostas de que seria anunciado uma versão remasterizada para o Nintendo Switch, mas agora surgem novas notícias envolvendo a aventura de Samus em primeira pessoa, mas ela não é tão animadora assim.
Jeff Grubb, um dos mais conhecidos insiders da comunidade, comentou sobre um rumor que Emilly Rogers (outra conhecida insider) levantou, que apenas o primeiro Metroid Prime seria lançado e que na verdade foi um erro de interpretação, afirmando que o plano da Nintendo sempre fora lançar o jogo separado e não como uma coletânea. O plano seria anunciar o lançamento para 2022, para comemorar o aniversário de 20 anos do primeiro jogo da série Prime, que foi lançado em 2002.
Não seria do jeito que todo fã imaginava e nem é um indicativo que de fato ele virá, então só nos resta aguardar e torcer para o port de fato virar realidade.
Deixar uma resposta