Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

The Game Awards volta em dezembro como evento presencial

The Game Awards volta em dezembro como evento presencial

Com o fim do ano chegando, começam a aparecer os eventos de premiações de games. E após dois anos como um evento exclusivamente online devido à pandemia mundial do coronavírus, o The Game Awards, de Geoff Keighley, voltará este ano como um evento presencial em dezembro.

Considerada a maior celebração dos jogos do ano, o evento acontecerá em 9 de dezembro de 2021 no Microsoft Theatre em Los Angeles. Assim como em eventos anteriores, o The Game Awards 2021 será transmitido ao vivo em todo o mundo nas principais plataformas online. Desta vez, o evento será apenas para convidados, com os organizadores do show planejando revelar as normas de saúde e segurança mais perto da data.

The Game Awards sempre foi responsável por apresentar diversas novidades da indústria, além de premiar os melhores do ano, e em 2021 não deverá ser diferente. Como nintendistas, sempre aguardamos ver jogos da companhia japonesa serem nomeados e premiados, e no mais será como sempre uma apresentação muito bem trabalhada.

O que você espera do The Game Awards de 2021? Acha que algum título já merece uma nomeação em alguma categoria ou mesmo no maior prêmio da noite? Conta para a gente nos comentários abaixo!