Após a compra da Bungie pela PlayStation, o chefe da Sony Interactive Entertainment, Jim Ryan, informou que esperem mais aquisições de estúdios e desenvolvedoras pela PlayStation. A Informação foi dita ao pessoal da GamesIndustry.biz, e confirmado pelo jornalista da indústria de games, Christopher Dring.
Estas recentes aquisições não afetam a Nintendo ainda, mas a Sony e a Microsoft continuam a agarrar um ou outro estúdio e pouco se sabe o que ficará sobrando. Já existe bastante especulação sobre quem será o próximo a ser comprado, e se será um desenvolvedor de grande significância, que poderia eventualmente impactar a Nintendo.
A Sony deixou claro que a Bungie vai permanecer uma companhia multiplataforma, e que ela continuará independente na publicação e desenvolvimento criativo de seus próprios jogos.
Deixar uma resposta