A Playasia, conhecida por exportas produtos, dentre eles jogos, do mercado asiático para o mundo, agora está expandindo ainda mais seus serviços no mercado de games.
A empresa anunciou a divisão Playasia Publishing e agora irá começar a publicar jogos para o público global e, apesar de não ter revelado nenhum título que virá a ser publicado, afirmou que irá trazer alguns jogos esquecidos no tempo ou jogos que ainda tem a trava por não ter sido traduzido para outros idiomas.
Hong Kong – 31 de agostoSt, 2022 – A varejista independente Playasia comemora 20 anos na indústria de videogames este ano, lançando formalmente a Playasia Publishing, uma nova filial de software de videogame da Playasia designada para promover o objetivo de fornecer jogos para um público global.
O início da Playasia Publishing baseia-se na parte de trás das duas décadas de experiência da Playasia no varejo online e na distribuição de jogos para parceiros em toda a Ásia, bem como uma história de seis anos operando como um parceiro exclusivo para centenas de títulos físicos únicos.
“Só queremos contribuir para tornar os jogos jogáveis por mais pessoas – seja um título mais antigo inacessível pelo tempo, um jogo que precisa de opções de idiomas expandidos ou algo inovador que poderia ir além com o nosso apoio.” – Hardy Pace, Business Development na Playasia
Com uma longa e crescente base de clientes com afinidade pela mídia japonesa e asiática, o foco imediato da Playasia será melhorar a disponibilidade global de tais títulos – enquanto busca continuamente todas as regiões em busca de inovação.
A Playasia Publishing buscará fornecer assistência direta aos desenvolvedores através dos processos de desenvolvimento e publicação de software – incluindo auxiliar no processo de trazer títulos existentes para novas plataformas e melhorar a acessibilidade através de opções de idiomas.
Continuando a filosofia de acessibilidade em todas as formas, os jogos físicos desempenharão um papel importante no catálogo oferecido pela Playasia Publishing. Com um novo padrão de edição de colecionador já em desenvolvimento para os próximos títulos será uma alta prioridade ter nosso software lançado no formato familiar que todos amamos.
Deixar uma resposta