Essa semana tivemos o lançamento do trailer de história de Mario + Rabbids: Sparks of Hope e com ele uma enxurrada de informações novas sobre todos os personagens que veremos quando o jogo chegar ao Switch no dia 20 de Outubro. Além do time clássico, os Rabbids Lumas e o recém introduzido Bowser, o trailer parece indicar a presença de outra super estrela do mundo do nosso bigodudo, porém ela não está tão amigável como antes.
Caso não tenha adivinhado ainda estamos falando da princesa estrelar, Rosalina. Muitos acreditam que ela possa aparecer e tomar parte no jogo, já sabemos que a Rabbid Rosalina está presente, porém não do mesmo lado de nossos heróis.
Conforme o empolgado post de @OnTheDownLoTho, o usuário do Twitter publicou uma pequena sessão do trailer mostrando Cursa, a principal vilã do novo jogo, raptando alguns Rabbids Lumas para na sequencia ficar com “sangue nos olhos” e esmagá-los em sua mão galática gigante.
Assistindo esse corte você pode estar se perguntando: “Hmmmm, Aonde que foi eu já vi aquele olho azul antes?” e a resposta está no mandachuva do observatório em Super Mario Galaxy, Rosalina. Aquele amigável olho azul certamente combina com o da princesa espacial. “Mas, o que seria aquilo no meio do peito da Cursa?” Sim, acabamos de ouvir você se perguntar isso e sim, é isso mesmo, uma estrela. Sabe quem é o personagem que já vimos e também tem uma estrela em seu peito ? TAN NAN NAN NANNNNN, mais uma vez, Rosalina.
Talvez a grande pista para explicar essa reviravolta da Rosalina em Sparks of Hope está na mão galática da Cursa mostrada no trailer. É verdade, azul não é tão comumente usado como cor de olhos em videogames e podemos tentar achar algum outro personagem que poderia ter alguma vestimenta com uma estrela no peito, mas me diga quantos personagens você conhece que podem se transformar em uma Bolha Galática Eterna?
Aposto que não muitos.
Se buscar na memória você pode se lembrar que em Super Mario Galaxy 2 havia a Cosmic Spirit Rosalina, conforme pode ver abaixo, bem como tem passagens onde ela crescia e ficava realmente gigante.
A pequena hesitação da Cursa antes de absorver a luz dos Lumas pode ser uma dica de que ainda há um pouco de bondade dentro de si, embora esmagar seus amigos em suas mãos seja geralmente um movimento bastante imperdoável.
A pergunta que se mantêm é: Por que Rosalina foi pro lado obscuro da força. No Twitter chove teorias a respeito como a do usuário @Despair_ReRuns que relaciona Cursa com o poder manipulativo do MegaBug em Mario + Rabbids: Kingdom Battle.
Este que vos escreve acrescenta ainda que pode ter relação com a estrela no peito de Cursa, notaram que ela está trincada/quebrada?
Seja uma conexão com o jogo anterior da série ou um monte de velharias desde o início, com certeza estamos empolgados para descobrir se Rosalina fará seu retorno galáctico em Sparks of Hope.
O que achou dessa teoria? Suspeita de algum outro personagem? Comente abaixo!
Deixar uma resposta