Depois de trailers, detalhes de jogabilidade e personagens suficientes para preencher um pequeno romance, finalmente estamos se aproximando para o lançamento de Fire Emblem Engage. Embora ainda tenhamos mais alguns dias para finalmente colocar as mãos no jogo em 20 de janeiro , hoje podemos ver o que os críticos têm a dizer sobre o que há de mais recente na série do game tático da Nintendo.
Reunimos análises da Internet para apresentar a você o resumo crítico:
IGN
Começando pelo topo, a IGN amou o jogo, concedendo a ele 9/10. Elogiando o combate e as missões secundárias, o outlet também aproveitou as referências do jogo aos títulos anteriores da série por meio dos novos Emblem Rings.
Observar alguém perder um ataque não parece mais um sopro patético, pois os combatentes traduzirão claramente o jogo de números em defesas e contra-ataques contínuos que parecem muito mais uma batalha ativa do que dois oponentes apenas jogando os dados um de cada vez.
EUROGAMER
Embora não forneça uma classificação numerada, a Eurogamer também parecia muito positiva no Engage. Em sua análise, o canal elogiou o visual e o sistema de combate do jogo, chamando-o de uma boa entrada para fãs e novatos.
Este é um ótimo RPG que inova ainda mais um sistema de combate já rico e, embora os fãs de longa data aproveitem mais, os novatos podem se inspirar para conferir a rica história desta série de estratégia.
NME
Caindo um pouco, a NME deu ao jogo 4/5, afirmando que as primeiras horas parecem exageradas, mas o jogo tem sucesso em sua longevidade e rejogabilidade.
O elenco, embora inicialmente opressor, penetra ainda mais em seu coração a cada conversa; e à medida que o enredo se aproxima de uma conclusão com mais poderes do Emblem para jogar, cada missão da história se torna um ataque explosivo de alto risco.
METRO
Metro deu ao jogo uma nota 8/10 em sua análise. Embora o revisor não fosse fã do sistema de menus ou do diálogo, eles apreciaram a “tolice da história” e dos personagens quando comparados a Fire Emblem: Three Houses.
A Intelligent Systems está correndo o risco de fazer o jogo parecer tão caricatural e exagerado, mas em termos de jogabilidade, esta é uma oferta de estratégia muito mais séria.
POLYGON
Um tanto inversamente, Polygon afirmou que o jogo não era tão bom quanto Three Houses nem Fire Emblem: Awakening . Dito isto, o site ainda recomenda o jogo, elogiando o sistema Emblem e o foco no combate.
É um dos sistemas de progressão mais flexíveis que a série já implementou. E isso muda a composição do meu exército o suficiente para que mesmo as batalhas repetitivas ainda possam me surpreender.
GAMESPOT
Finalmente, Gamespot forneceu uma crítica mais baixa, mas ainda assim positiva, de 7/10, focando nos visuais e trilha sonora aprimorados do jogo, mas lutando para continuar com seus novos personagens.
Embora a mecânica de combate de Fire Emblem nunca tenha sido melhor, a história e a estrutura de Engage carecem da ambição de seus predecessores. O resultado é uma brincadeira previsível e direta que é realizada por sua apresentação fantástica e combate envolvente.
Caso queira adquiria sua cópia na loja digital, só clicar na imagem abaixo, o game está no valor R$ 299,00 te dará 299 moedas de ouro.
E aí curtiu? Se gostou da matéria, deixe comentários! Você curte a franquia Fire Emblem?
Deixar uma resposta