Acho que todos vocês devem se lembrar do acordo firmado entre a Microsoft e a Nintendo sobre o “compromisso de 10 anos” da série Call of Duty (COD) nos consoles da Big N em dezembro do ano passado, caso a compra da Activision Blizzard fosse concretizada, certo? Só que muita gente ainda duvida que os jogos da franquia COD possam rodar na Switch, então eis que venho até vocês para trazer algumas novidades a respeito deste assunto, então se acheguem mais para conferir todos os detalhes.
Diante dessa dúvida sobre COD rodar ou não na Switch e agora durante a atual batalha da Microsoft Vs. FTC, a equipe do Xbox lançou a braba e se pronunciou a respeito do assunto , dizendo o que os fãs da franquia poderiam esperar dos jogos da série num hardware da Nintendo.
Isso porque, de acordo com o chefe de jogos da Microsoft e chefe do Xbox, Phil Spencer, Call of Duty no Switch pode rodar “relativamente bem em comparação com outros jogos do Switch”, mas admite que não se comparará ao desempenho da versão Xbox (O que todos nós nintendistas já sabíamos, mas como a informação agora vem do chefão do Xbox, talvez agora muitos haters se calem).
Ainda segundo informações, o chefe do Xbox Game Studios, Matt Booty, durante seu próprio depoimento, também chegou a mencionar que Call of Duty definitivamente rodaria no Switch, desde que a equipe de desenvolvimento ajustasse os “gráficos e ativos”, bem como a taxa de quadros.
O próprio Phil Spencer chegou a mencionar recentemente sobre como a Microsoft desejava levar “absolutamente a melhor versão de Call of Duty” para todas as plataformas, e um dos documentos da CMA do Reino Unido mencionou como o Xbox estava “confiante” de que a Activision poderia otimizar a série para rodar no Switch.
Agora, quero saber o que você achou desta notícia, será que agora calaremos alguns haters? Me diga nos comentários, pois sua opinião é extremamente importante para nós!
Deixar uma resposta