Grounded recebe segundo grande update para Nintendo Switch

Grounded recebe segundo grande update para Nintendo Switch

Grounded, jogo  desenvolvido pela Obsidian Entertainment e publico pela Xbox Games Studios, acaba de receber sua segunda atualização (1.4.2) no Nintendo Switch e mais uma vez traz um número grande de updates que prometem melhorar mais o desempenho do game no console híbrido, como por exemplo um tempo mais rápido para carregamento de um jogo salvo. Confira abaixo o patch notes:

Correções/alterações de bugs

Parques Comunitários

  • Agora você pode “polegar para cima” ou “polegar para baixo” em qualquer Playground publicado. Essas classificações da comunidade serão usadas para filtrar Playgrounds de maior qualidade para o topo.
    • Isso combinado com o novo menu “Filtrar Playgrounds” adicionado na versão 1.4.0 deve ajudá-lo a encontrar Playgrounds de qualidade de vários tipos.
  • As descrições do Playground agora são mostradas ao navegar nos Playgrounds da Comunidade.

Mudanças Gerais

  • O ataque Hedge Broodmother Roar pode ser bloqueado perfeitamente.
  • Os ataques do Louva-a-deus nem sempre desencadeiam efeitos adicionais, mesmo quando bloqueados ou bloqueados perfeitamente.
  • O efeito “Fúria” agora pode acionar efeitos de finalização combinada.
  • O dano explosivo dos inimigos pode ser bloqueado novamente com escudos (incluindo dano explosivo baseado em infusão).
  • +Efeito de Invocar Espinhos do conjunto Estrategista Vermelho reduzido de 50% para 25% por peça (eles ainda acumulam).
  • Os espinhos agora causam dano “verdadeiro”.
  • Você pode voltar a fazer amizade com Ant Queens e obter um novo animal de estimação Baby Ant se seu animal de estimação anterior Baby Ant morreu ou foi perdido.
  • Reduzindo o dano de atordoamento de armas de machado de 2 mãos.
  • Aumentando o dano de atordoamento de armas de taco de 2 mãos.

Quintal REMIX.D – Qualidade de Vida

  • Um novo módulo está acessível na estação ASL durante o New Game+: acesso remoto à máquina Super Duper!
  • Ao duplicar ou desduplicar um item, agora você pode pular a animação.
  • Os clientes que ingressarem em um mundo New Game + terão suas estatísticas iniciais de Milk Molar igualadas às do host, se forem mais baixas
    • Ajuda os clientes a não perderem atualizações anteriores do Milk Molar anteriores ao novo jogo + ou jogadas anteriores do novo jogo +.

REMIX.D Quintal – Mudanças

  • Os efeitos de infusão que as criaturas recebem serão mais aleatórios em vez de quase sempre causarem danos explosivos (isso era um bug).
  • O efeito “+ Dano Desarmado” agora pode ser encontrado em bugigangas aleatórias.
  • Um grande número de efeitos aleatórios para bugigangas e armas infundidas foram aprimorados:
    • Todos os aumentos de dano específico da criatura (como “+ Dano da Viúva Negra) aumentaram de 10% para 30%
    • +Resistência a danos aumentada de 10% para 50% (no patch anterior)
    • +Força de bloqueio aumentada de 25 para 100
    • + Saúde máxima aumentada de 25 para 100
    • + Vigor máximo aumentado de 25 para 100
    • A hiperresistência aumentou de 10% para 25%
    • + Vigor de Ataque aumentado de 10% para 25%
    • Recuperação de exaustão aumentada de 10% para 25%
    • +Distância do Sprint aumentada de 10% para 25%
    • A Rapidez aumentou de 10% para 25%
    • +Resistência a veneno aumentada de 10% para 50%
    • +Resistência Explosiva aumentada de 10% para 50%
    • Redução de resistência a danos do Starcrusher aumentada de 25% para 50%
    • A redução da resistência ao dano do Arqueiro Arcano aumentou de 25% para 50%
    • O reembolso de resistência do Fresh Mage aumentou de 5 para 25 por ataque
    • O bônus de velocidade de ataque do Mago Picante aumentou de 10% para 15% por ataque
    • Multiplicador de tempo de carregamento do Sour Mage corrigido de 1,5x para 0,5x, então reduz o tempo de carregamento em vez de aumentá-lo
    • A chance de ativação do Wizards Defense aumentou de 50% para 100%
    • Corrigido + Ataque de Arco não sendo rotulado como “menor”, ​​“maior” e “melhor” para as 3 variações
    • Ataque com Arco Maior aumentado de 20% para 25%
    • Melhor ataque com arco aumentado de 30% para 50%
    • Trickle Regen aumentou de 1 HP por 10 segundos para 2 HP por 10 segundos
    • Cão de Guarda aumentado de 50% para 100%
    • Ataque de Tenderfoot aumentado de 5% para 100%
    • Defesa de Tenderfoot aumentada de 5% para 90%
    • +Dano Final aumentado de 10% para 25%
    • Corrigido ‘Implant Weakness: Sour’ e ‘Implant Weakness: Salty’ usando a string ‘Implant Weakness: Fresh’
  • O efeito “Fúria” em berloques do Novo Jogo+ agora pode desencadear outros efeitos de berloque, como “Samurai” e “Cientista Louco”.
  • O efeito de infusão “Dano Aumentado” em criaturas infundidas não aumenta mais o dano de outros efeitos de infusão.
  • Armas Infundidas agora têm 2 efeitos aleatórios em vez de apenas 1.
  • O Old Flipper do BURG.L agora tem 2 efeitos aleatórios, bem como armas infundidas.
  • O Gerente Assistente pode acionar o laser e os pilares de choque imediatamente no Novo Jogo+. Os lasers girarão mais rápido a cada nível remixado.
  • Armas doces semelhantes adquiridas no NG+ agora têm efeitos finais diferentes:
    • Exemplo: o Sizzle Striker tem Finale Aftershock, enquanto o Wallopño tem Finale Fury
  • O dano dos espinhos que pode ser refletido com qualquer ataque é limitado à saúde máxima do personagem que está sendo atacado.
  • O dano de espinhos refletido não é mais duplicado indevidamente do efeito de status ou dos modificadores de dificuldade.
  • Salt Chipper agora utiliza corretamente a mutação “Smasher” em vez de “Bárbaro”.

Otimizações

  • Carregar um jogo salvo leva menos tempo:
    • Nintendo Switch: mais de 60 segundos mais rápido

Nintendo Switch

  • Redução do estouro de ativos e distância curta de desenho no Sandbox.
  • Notas encontradas no quintal que exigem rolagem para serem lidas na íntegra podem rolar o texto usando o botão analógico.

Principais correções

  • As criaturas que atacam pelo Emissor de Waft não são mais invulneráveis ​​aleatoriamente.
  • Power Droplet pode desencadear efeitos adicionais de ataques desarmados novamente.
  • Às vezes, os clientes não reaparecem mais sem iluminação após concluir o laboratório inferior.
  • Jogar um jogo de mundo compartilhado em vários consoles não fará mais com que você carregue dados perdidos do jogador.
    • Correção retroativa ainda em andamento para sessões que já encontraram isso.
  • Os jogos multijogador criados com o jogo cruzado desativado e depois convertidos para mundos compartilhados quando o jogo cruzado estiver ativado não perderão os dados do jogador ao hospedar ou ingressar no jogo.
    • Correção retroativa ainda em andamento para sessões que já encontraram isso.
  • As escadas podem ser construídas diagonalmente sem apoio direto abaixo.
  • Carregar um salvamento de backup do Mundo Compartilhado enquanto estiver jogando um Mundo Compartilhado salvará adequadamente o progresso contínuo do jogo durante essa sessão.
  • O atraso no saque de insetos mortos foi reduzido.

Correções de falhas

  • Corrigida a tentativa de hospedar ou ingressar em um jogo multijogador imediatamente após ser desconectado de um jogo causando um travamento.
  • Corrigida falha ao carregar um salvamento do Acesso Antecipado.

Outras correções de bugs

  • A fumaça da explosão do Oak Lab às vezes não congela mais quando se olha diretamente para ela.
  • As missões BURG.L não são mais redefinidas ao ativar o REMIX.R.
  • Usar torradas queimadas no Garden Patch não faz mais com que o tempo de crescimento seja negativo.
  • Corrigindo uma instância de um molar de leite aleatório que poderia aparecer debaixo d’água.
  • Corrigindo os custos de reparo em algumas das armas elementais NG+.
  • Os sacos de teia na luta Hedge Broodmother não irão mais desencadear efeitos de infusão do rugido da Broodmother ou do ataque de salto para trás.
  • A barra de Saúde e Vigor no SCA.B mostra corretamente linhas para valores acima de 300.
  • O troféu montado em formigas infectadas e os edifícios de criaturas empalhadas de formigas infectadas tiveram seus materiais consertados.
  • O conjunto de sinais Teen Spirit não é mais removido sempre após carregar um salvamento de New Game +.
  • Melhor posicionamento de construção ao tentar colocar uma criatura de pelúcia pendurada.
  • Criaturas adicionais geradas durante lutas contra chefes não podem mais ser saqueadas quando morrem se você falhar na luta e retornar à arena do chefe.
  • Os clientes que estão presentes quando o REMIX.R é ativado retornarão corretamente no caso infantil, em vez de ficarem em cima do host.
  • Rotten Stinger Spear no T-Rex não cai mais da boca do brinquedo em nenhum novo jogo criado.
  • O grito da fase final da Broodmother infectada não desencadeia mais efeitos de infusão.
  • Chopper não usa mais indevidamente o efeito de maestria Blademaster.
  • Você não pode mais construir coletores de seiva na arena Mantis.
  • A conquista “Royal Arrangements” pode ser desbloqueada para novos jogadores no New Game+ se todas as Ant Queens tiverem sido resolvidas no jogo anterior.
Um grande entusiasta da Nintendo, "fanZeldaboy" e confesso dono de um sofisticadíssimo sotaque nordestino visse?