SOL Search of Light já está disponível para Nintendo Switch

SOL Search of Light já está disponível para Nintendo Switch

A espera acabou, e agora podemos nos juntar ao The Foreigner e explore as profundezas do Underground no novo jogo de aventura e fantasia sombria da Firenut Games.

A publisher Firenut Games, juntamente com a desenvolvedora Trigger the Monster anunciaram recentemente que o jogo de gerenciamento e aventura de fantasia sombria SOL Search of Light já está disponível para as plataformas Nintendo SwitchPlayStation e PC (Steam). O jogo está disponível nas lojas digitais para PC (Steam), PlayStation e Nintendo Switch por £19,99 GBP/$19,99 USD/€19,99 EUR com um desconto por tempo limitado de 10% no Steam.

Caso queira saber um pouco mais sobre o jogo, confira sua descrição abaixo:

“SOL Search of Light é um jogo de aventura steampunk/fantasia sombria que também introduz gerenciamento de recursos, mecânica narrativa e defesa de torre na jogabilidade. Jogue como The Foreigner, o enigmático personagem principal que deve ascender pelos níveis do Subterrâneo para revelar os mistérios escondidos na superfície. Para atingir seus objetivos, O Estrangeiro deve contar apenas com sua engenhosidade e com a ajuda dos robôs domésticos que funcionam como assistentes dos demais habitantes do Subterrâneo.

Ao explorar o ambiente sombrio do Subterrâneo, The Foreigner descobrirá novos recursos para fortalecer sua vila contra as hordas de inimigos que atacam sua base todas as ‘noites’. Defenda, melhore, explore e descubra a verdade por trás dos mistérios desta narrativa sombria.”

Ainda segundo informações, as principais características do jogo, são:

  • Tower-Defense – Hordas de inimigos atacarão sua base, então você deve usar seus robôs domésticos para ajudá-lo a reunir recursos para fortificar e melhorar sua base aos poucos;
  • Personalização – Melhore e personalize seu personagem usando diversos recursos e objetos aleatórios que você descobrirá ao explorar o Subterrâneo. Cada vez que você jogar, será uma nova experiência de jogo;
  • Exploração – The Underground permite que você escolha seu próprio caminho enquanto procura recursos para melhorar sua base e seu personagem. Mas tenha cuidado, pois você enfrentará diversos quebra-cabeças, armadilhas e inimigos gerados aleatoriamente que se interpõem entre você e os recursos valiosos de que precisa.

O trailer pode ser conferido a seguir:

Agora, quero saber o que você achou desta notícia, ansioso para jogar? Me diga nos comentários, pois sua opinião é extremamente importante para nós!

- Um otaku sem futuro que passa seu tempo na internet falando sobre mangás, animes, e claro, sobre a Nintendo.