Freedom Wars Remastered é anunciado para o Nintendo Switch

Freedom Wars Remastered é anunciado para o Nintendo Switch

A Bandai Namco pegou os fãs de surpresas ao anunciar na calada da noite o desenvolvimento de um remaster de um jogo muito popular, principalmente no Japão e que chegará ao Nintendo Switch pela primeira vez. Freedom Wars Remastered chega ao console hibrido no dia 10 de Janeiro de 2025 e como dito acima, dessa vez trazido pela produtora japonesa Bandai e não mais pela Sony, como o titulo original.

Lançado em 2014, o game fez muito sucesso, chegando a ser a segunda maior venda da história do PS Vita lá em terras nipônicas. Freedom Wars é um RPG de ação no qual os jogadores lutam contra Abductors em combates de alto voo. O lançamento remasterizado contará com visuais melhorados, equilíbrio ajustado e opções de dificuldade, e atualização para criação e aprimoramento de armas.

Confira mais do game abaixo:

Bom dia, Sinner. Pelo crime de existir, sua sentença de 1.000.000 de anos começa hoje. Cumpra seu dever para com o Panopticon. 

Crie e personalize seu personagem e parceiro acessório para enfrentar enormes armas biológicas chamadas Abductors em combates tridimensionais de alto voo – tudo isso enquanto reduz sua sentença de prisão de um milhão de anos para se tornar um cidadão de pleno direito em um futuro distópico onde nascer é um pecado. Todos os recursos amados de Freedom Wars retornam:

  • Domine o combate tridimensional usando o Thorn para atravessar rapidamente o campo de batalha e agarrar-se aos abdutores imponentes
  • Desmonte os Abdutores para coletar peças para criar e melhorar seu equipamento
  • Personalização profunda de personagens com designs de roupas distópicas e chiques
  • Crie seu próprio “Acessório” – um companheiro andróide personalizável que se juntará a você em suas missões e ajudará na batalha
  • Jogue online para caçar Abdutores com amigos em modo cooperativo

O HD Remaster apresenta recursos novos e aprimorados da versão original do PS Vita:

  • Visuais melhorados
  • Ajustes no equilíbrio do jogo e opções de dificuldade
  • Atualizações na criação e atualização de armas
Um grande entusiasta da Nintendo, "fanZeldaboy" e confesso dono de um sofisticadíssimo sotaque nordestino visse?