A nova temporada de Fortnite finalmente desmascara a personagem de Brie Larson

A nova temporada de Fortnite finalmente desmascara a personagem de Brie Larson

O paradigma mudou.

A nova temporada de Fortnite está em andamento, depois de começar no domingo com uma nova cinemática que finalmente desmascara Brie Larson como um personagem-chave.

Há vários meses, Larson vem dublando o papel de Paradigm, um dos Sete heróicos do jogo. A atriz da Capitã Marvel estreou como Paradigma no evento ao vivo da 2ª Temporada do Capítulo 3 de Fortnite, onde ela comandou os jogadores enquanto tomavam o controle do infame urso mecânico do jogo.

Larson apareceu regularmente desde então, expressando registros de áudio e conversas de missão para as tarefas semanais de Fortnite através da recém-concluída Temporada 3 do Capítulo 3. Agora, com o lançamento da Temporada 4, nós a vimos sem o capacete pela primeira vez.

Paradigma estrela a introdução cinematográfica da quarta temporada do Capítulo 3.

Assim como Dwayne “The Rock” Johnson, a voz de The Foundation, membro do Seven, a desenvolvedora Epic Games manteve o envolvimento de Larson para si mesma – preferindo deixar os fãs especularem.

Ainda assim, os fãs estavam convencidos de que Larson estava por trás das linhas de voz do personagem desde o início, e apoiaram isso com o conhecimento de que a própria Larson é uma grande fã de Fortnite, e anteriormente fez parceria com a Epic Games para um pacote de itens no jogo com sua skin favorita – adorável homem árvore Bushranger.

Intitulada “Paradise”, esta nova temporada vê a sempre ameaçada ilha de Fortnite invadida por gosma de cromo. Cubra-se com essa substância e você pode se transformar em uma bolha semelhante a Splatoon e dar um zoom. Alternativamente, você pode cobrir as paredes com o material e se transformar .

Publicitária, QA em Editoração Financeira, Nerd e Gamer Nintendista!
Coroa Coroa