Piers Harding-Rolls, da empresa Ampere Analysis, considera que o Switch ainda tem muita lenha para queimar a partir de jogos como The Legend of Zelda: Tears of The Kingdom
Diretor de pesquisa da Ampere Analysis (empresa que fornece dadas e estatísticas para o mercado global de entretenimento, incluindo os games), Piers Harding-Rolls não acredita que o próximo console da Nintendo chegará neste ano.
Ao site GamesIndustry.biz, ele afirmou não esperar um “console de última geração” vindo da Big N em 2023, mas disse que as previsões miram em 2024. Segundo ele, o aguardadíssimo The Legend of Zelda: Tears of The Kingdom seria um dos responsáveis por este calendário, já que deve vender “bastante hardware do Switch”.
LEIA TAMBÉM: [Rumor] The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom seria o último grande jogo do Nintendo Switch
Vale lembrar que, além deste título, há também o Mario Kart 8: Deluxe, que terá pistas novas, via DLC Booster Course Pass, até o final do ano. Mas esta é apenas uma previsão, já que a Nintendo, até o momento, não revelou nenhum plano para a sucessão do híbrido, que foi lançado em 2017.
Nos últimos anos, apenas revisões foram disponibilizadas ao público, como o Switch Lite em 2019 ou o OLED em 2021. Há quem, como John Linneman, da Digital Foundry, diga que “havia uma atualização” planejada para o meio da geração, mas isso nunca se concretizou. Teve gente, inclusive, dizendo ter recebido kits de desenvolvimento de uma versão que suportaria 4K, mas isso foi rapidamente desmentido pela Nintendo.


![[Rumor] Pokémon Fire Red e Leaf Green podem chegar ao Nintendo Switch, afirma leaker](https://projectn.com.br/wp-content/uploads/2026/02/pokemon_fire_red_leaf_green-280x210.jpg)














Deixar uma resposta