ATONE: Heart of the Elder Tree é anunciado para Nintendo Switch

ATONE: Heart of the Elder Tree é anunciado para Nintendo Switch

Você gosta de jogos rítmicos? E se eu te dissesse que além de rítmico, o jogo possui aventura e quebra-cabeças, você ficaria mais empolgado? Pois bem, eis que mais uma vez venho lhes comunicar o lançamento de um novo jogo para Nintendo Switch, então, vem comigo para saber dos detalhes!

A publisher Untold Tales, juntamente com a desenvolvedora Wildboy Studios, anunciaram que pretendem lançar um jogo rítmico de ação e aventura chamado ATONE: Heart of the Elder Tree para Nintendo Switch em 2023 — O game foi lançado pela primeira vez para o Apple Arcade em 19 de setembro de 2019.

Abaixo você confere a descrição do jogo, segundo a Untold Tales:

“Os deuses abandonaram Midgard. Uma vez uma terra próspera repleta de animais e seres míticos, agora apodrece por dentro, manchada por forças desconhecidas. Os guardiões do reino escolhidos por Odin se foram. Na ausência deles, a sagrada Árvore Anciã que eles juraram proteger é exposta a abuso e manipulação. Agora, os únicos resquícios de esperança residem em Estra, a filha do último grande líder da humanidade.

Com forte ênfase na narrativa, a jornada de Estra por Midgard é repleta de folclore nórdico, reviravoltas misteriosas e decisões importantes. Os jogadores irão conversar com uma variedade de personagens e compartilhar as descobertas de Estra enquanto ela aprende mais sobre o passado de sua família e a escuridão iminente que se espalha pelo reino.” (Em tradução livre.)

Principais características:

  • História Interativa: O caminho de Estra é repleto de decisões difíceis e personagens não confiáveis   que podem levá-la ao erro. Sua história está entrelaçada com a capacidade do jogador de discernir o fato da ficção e decidir o certo do errado. Evite batalhas, ajude companheiros, salve seu povo, mas lembre-se de que as consequências são de Estra.
  • Quebra -cabeças: Ao longo do caminho, os jogadores devem resolver quebra-cabeças cada vez mais desafiadores que revelam segredos perspicazes, habilidades fantásticas e passagens ocultas. Embora a tentativa e o erro sejam úteis, a paciência é necessária. Nem todo problema permite vários erros e a falha é certamente uma opção. As respostas que você procura podem ser perdidas se você tomar a decisão errada.
  • Combate: A violência nem sempre é necessária, mas, quando o empurrão chega, o combate de “ATONE: Heart of the Elder Tree” é uma dança delicada de espada e machado. O combate é baseado no gênero de jogos de ritmo e na mecânica de títulos como “Guitar Hero” e “Dance Dance Revolution“. A música é um componente crucial, com cada luta recebendo sua própria música.
  • Música: “ATONE: Heart of the Elder Tree” A música e o design de som são compostos pelo artista australiano Luminist (também conhecido como James Shuar), que mistura uma partitura pesada de sintetizadores com os sons digitalmente corrompidos de instrumentos específicos de um período.
Trailer.

Além do Nintendo Switch, o jogo também será lançado para PC (Steam) e tem uma demo disponível.

Qual é a sua expectativa para este jogo? Me conte aqui nos comentários, pois sua opinião é muito importante para nós!

- Um otaku sem futuro que passa seu tempo na internet falando sobre mangás, animes, e claro, sobre a Nintendo.
Triforce Triforce, Flor Flor, Estrela Estrela, Folha Folha, Raio Raio, Cogumelo Cogumelo, Coroa Coroa