A Nintendo achou o seu pote de ouro quando começou com as suas transmissões da Nintendo Direct há quase 10 anos. Ao revelar informações sobre jogos a serem lançados em uma apresentação online, ela criou um formato de sucesso e acessível. Desde então, vimos uma enxurrada de concorrentes tentando fazer o mesmo. Inside XBox, Ubisoft Forward, State of Play da Sony… a lista é enorme e a Bandai Namco pode ser a próxima.
Bandai Namco Next é uma nova marca que foi registrada pela empresa japonesa no dia 29 de Dezembro de 2020 junto ao Cartório da União Europeia de Propriedade Intelectual. Este registro cobre muitas coisas, mas fora os jogos, ele inclui publicações online, competições de eSports, redes de computadores, filmes e brinquedos.
O registro de uma marca não significa necessariamente que algo vá acontecer, mas as especulações ganharam força por conta do vazamento do trailer de Elden Ring na internet ontem. Se levarmos também em conta a reestruturação da Bandai Namco que irá acontecer em Abril deste ano, é possível que o próximo presidente da companhia, Masaru Kawaguchi, esteja buscando uma abordagem diferente para fazer os seus anúncios.
Há certamente um potencial enorme com esta ideia de apresentações online se a empresa decidir ir adiante. Se lembrarmos que a Bandai Namco é responsável por franquias como Dragon Ball FighterZ, Ace Combat, Dark Souls, Digimon, Pac-Man, Soulcalibur e Tekken, ficamos curiosos para saber os seus planos para o futuro próximo.
Você é fã da Bandai Namco? Já jogou algum game da empresa? Gostaria de assistir a uma apresentação dela? Deixe aqui o seu comentário.
Deixar uma resposta