Bare Butt Boxing é anunciado para Nintendo Switch

Bare Butt Boxing é anunciado para Nintendo Switch

Que tal um jogo de multiplayer caótico onde você assume o papel de seres alienígenas lutadores de boxe com o único propósito de esmurrar os demais jogadores? Gostou? Então se prepare que Bare Butt Boxing foi anunciado para Nintendo Switch, com lançamento previsto para o final de 2023.

O jogo é a estreia do estúdio Tuatara Games em títulos próprios, afinal a empresa tem gasta experiência nos mundos dos games cedendo suporte a títulos conhecidos como Valorant, Fortnite, Godfall, entre outros.

Confira mais abaixo no comunicado da empresa e já vivencie a ansiedade para o lançamento desse jogo:

O brawler multiplayer comicamente caótico do estúdio de efeitos visuais AAA Tuatara Games, tem uma luta pesada no Steam Early Access para PC no quarto trimestre de 2022, seguido por um lançamento 1.0 no PC, Nintendo Switch, PlayStation 5 e PlayStation 4 em 2023. Revelado momentos atrás durante o Showcase do 10º Aniversário do The MIX, Bare Butt Boxing representa a estreia auto-publicada do estúdio, que forneceu suporte VFX para jogos como Valorant, Godfall, Fortnite, The Ascent e Solar Ash.

Hipnotizados pelo esporte do boxe, alienígenas travessos visitam a Terra para imitar seus lutadores favoritos, desconhecendo as leis e tradições terrenas – e a maioria das regras do boxe. Para esses novatos atrevidos no esporte, algumas coisas foram perdidas na tradução, então prepare-se para ringues de boxe com roupas opcionais e armadilhas nos cantos mais distantes do planeta. Brinque em brigas de 6 jogadores para todos em locais coloridos em todo o mundo. Alinhe o soco carregado perfeito para enviar amigos velejando pelo palco ou em outros lutadores para reações em cadeia de danos.

Alcance a glória no multiplayer local e online em muitas arenas em cidades vibrantes, selvas exuberantes e naves espaciais intergalácticas. Pense com sua bunda, mas também com sua cabeça: armadilhas, armadilhas e outros perigos bobos espalhados por todos os níveis podem significar um nocaute instantâneo. Corra para power-ups como punhos elétricos para chocar e atordoar, bombas adesivas para repercussões explosivas e invulnerabilidade.

Decore personagens com personalizações legais desbloqueadas apenas jogando e fique no topo das tabelas de classificação, sem deixar dúvidas, ands ou butts sobre quem é o campeão. Um lutador de festa no coração, Bare Butt Boxing permite que jogadores de todos os níveis de habilidade compitam. Estratégias cuidadosas podem ganhar o dia, mas um golpe de sorte de qualquer jogador pode iniciar uma reação em cadeia de caos e alegria frenética, colocando um sorriso até mesmo no lutador mais experiente.

“Bare Butt Boxing é nossa ode aos jogos que adoramos crescer e às pessoas com quem adoramos jogá-los”, disse Klemen Lozar, fundador da Tuatara Games. “Esperamos que os jogadores estacionem suas bundas no sofá, pessoalmente ou em espírito, e se lembrem daquelas noites que eram pura e caótica alegria com amigos e familiares.”

Um grande entusiasta da Nintendo, "fanZeldaboy" e confesso dono de um sofisticadíssimo sotaque nordestino visse?
Coroa Coroa, Folha Folha, Flor Flor