BGS 2025: Monster Energy é anunciada como patrocinadora da arena de eSports nessa edição

Marca retorna à Brasil Game Show pela 6ª edição consecutiva com ativações que prometem experiências inesquecíveis para o público, incluindo brindes exclusivos, presença de streamers e encontros com embaixadores da marca

BGS 2025: Monster Energy é anunciada como patrocinadora da arena de eSports nessa edição

A Monster Energy, referência global em bebida energética e atitude, prepara uma série de ativações especiais para a Brasil Game Show 2025. A marca segue como patrocinadora master da arena de eSports do evento, a Arena Monster Energy, que contará com uma programação intensa de gameplays – e vai além! Nesta edição, também haverá duas Monster Stores, nas quais os visitantes poderão adquirir energéticos e ganhar brindes exclusivos da marca. Entre as opções estão chaveiros, camisas, bonés e outros itens especiais.

Quanto mais unidades de Monster o visitante adquirir, maior será o valor agregado do brinde recebido. Com essa iniciativa, a marca aposta no aumento das vendas durante a feira, oferecendo ao público a chance de garantir itens exclusivos, não comercializados e altamente desejados pelos fãs.

Além disso, no domingo, às 17h, a Monster proporcionará uma gameplay no palco da arena de eSports. Nomes como Stolen, Hayashi e Dylantero prometem um show de Call of Duty e muito entretenimento para o público.

Serão realizadas algumas rodadas do jogo, que terá duração total de 1h. Além dos streamers, outros atletas da Monster e o público presente participarão da ação. Os vencedores ganharão brindes e muito Monster para dar aquela energizada.

A marca também promoverá sessões de Meet & Greet com streamers do Brasil e de outros países da América Latina no sábado (11) e no domingo (12).

A Monster tem se destacado nos últimos anos com ativações voltadas para o público gamer, sempre apostando em interatividade e inovação — como o lançamento de novos produtos e a apresentação de versões Beta de COD. Para esta edição, continuaremos proporcionando experiências diferenciadas para nossos fãs, oferecendo a oportunidade de conquistar brindes exclusivos que não estão à venda e são tradicionalmente reservados a parceiros e atletas.

Diz Leonardo Gayer, diretor sênior de marketing da Monster Latam.

A Monster Energy é uma parceira estratégica que entende o público gamer e entrega ativações com alto nível de engajamento. A presença da marca em mais uma edição do evento elevará ainda mais a experiência dos visitantes.

Diz Marcelo Tavares, fundador e CEO da Brasil Game Show.

A Brasil Game Show 2025 ocupará os cinco pavilhões do Distrito Anhembi, em São Paulo, entre os dias 9 e 12 de outubro, e contará com centenas de marcas queridas pelo público.

Desenvolvedor, gamer, marido e pai de pet. Um fã de Zelda, Monster Hunter, RPGs e Metroidvanias, que ama dar risadas, desenhar, jogar e reclamar que não tem tempo para fazer isso mais vezes.