Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Brawlhalla anuncia colaboração com Street Fighter

Brawlhalla anuncia colaboração com Street Fighter

E não é só em Super Smash Bros. Ultimate (e Fortnite, e Monster Hunter Rise, e Power Rangers: Battle for the Grid) que personagens icônicos de Street Fighter farão uma participação especial. A colaboração da vez é com o jogo de luta gratuito da Ubisoft, Brawlhalla.

O plataform fighter cartunesco já recebeu outros personagens de colaboração como Lara Croft e Tartarugas Ninja e agora receberá Chun Li, Ryu e Akuma para mais um crossover. Veja abaixo o trailer de divulgação e mais detalhes das novidades:

  • Ryu – Crossover épico para Petra – Ryu está sempre tentando encontrar o próximo oponente mais forte para se superar. Muitas de suas técnicas icônicas foram trazidas para o Brawlhalla, como o Tatsumaki Senpukyaku, Shoryuken e Hadoken.
  • Chun-Li – Crossover épico para Wu Shang – A mulher mais forte do mundo com certeza ensinará a seus oponentes algumas coisas sobre como dar um chute. Ela traz técnicas próprias para o Brawlhalla, como o Spinning Bird Kick e o Kikosho.
  • Akuma – Crossover de Epic para Val – Focado em derrotar os deuses, o Mestre do Punho está pronto para fazê-los verdadeiramente tremer em pedaços. Ele alcançará o poder máximo com suas técnicas de Tatsumaki Zankukyaku e Zanku Hadoken, entre algumas outras.
Neto Verneque
O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.