Confira as análises técnicas de Paper Mario: A Thousand-Year Door

Confira as análises técnicas de Paper Mario: A Thousand-Year Door

Um dos grandes lançamentos no ano, Paper Mario: A Thousand-Year Door já esta bem pertinho para nós jogadores e chegará já nessa quinta no Nintendo Switch, por volta de 01:00 da madrugada de hoje para amanhã. O game, que coleciona diversos elogios nas análises contidas no Metacritic, chega com muita expectativa e a turma do Nintendo Everything trouxe as analises técnicas do jogo, mostrando como o game está rodando no Nintendo Switch. Confira:

– Texturas retrabalhadas em quase todos os lugares
– Elementos de UI reformulados para TVs modernas
– Geometria totalmente reconstruída
– Substituições 3D para sprites 2D
– Reflexos de espaço de tela (SSR) para superfícies reflexivas e oclusão de ambiente de espaço de tela (SSAO) agora incluídos
– SSR usado para dar madeira, grama e apedreje um brilho brilhante, embora a técnica nem sempre combine com o tema do papel
– SSAO, sombreamento de ambiente especialmente notável em fotos internas com luz limitada, como o estudo do Professor Frankly
– Mapas de sombras mais detalhados no Switch
– Raios de luz adicionados em algumas cenas
– A resolução é 1600×900 quando encaixado
– Resolução 1138×640 no modo portátil
– Anti-aliasing limitado
– A taxa de quadros é de 30 FPS
– Sem quedas na taxa de quadros
– Originalmente, o lançamento do GameCube rodava a 60 FPS
– 30 FPS no Switch significa que há movimento 2D lateral enquanto correndo por cidades e masmorras

Um grande entusiasta da Nintendo, "fanZeldaboy" e confesso dono de um sofisticadíssimo sotaque nordestino visse?