Confira novo update de Pokémon Unite

Confira novo update de Pokémon Unite

Foi disponibilizado uma nova atualização para Pokémon Unite que traz algumas correções de erros além de preparar o terreno para chegada de mais um monstrinho: Falinks. Confira abaixo as notas da atualização:

Notas de patch da versão 1.14.1.5 da atualização do Pokémon Unite

Detalhes da atualização

  • Um novo Pokémon, Falinks, chegará em breve! Você pode obter a licença Unite através do passe do evento comemorativo Falinks!
  • Evento de compartilhamento do Carnaval do Dragão (09/05/2024 a 16/05/2024)
    • Em antecipação ao novo Dragon Carnival, o evento de compartilhamento Dragon Carnival começa!
    • Você pode receber um Pokémon Face Hat (Rayquaza) se participar do evento de compartilhamento Dragon Carnival!
  • Carnaval do Dragão (16/05/2024 a 12/06/2024)
    • Começa um novo evento onde os Pokémon do tipo Dragão são o centro das atenções, o Carnaval do Dragão!
    • Haverá novas batalhas rápidas e todos os tipos de eventos nos quais você poderá participar para obter muitas recompensas!
  • Atualizações da loja
  • Atualizações de eventos
  • Correções de bugs
  • Correções de texto

Se o aplicativo não tiver sido atualizado em seu dispositivo, reinicie o aplicativo para aplicar esta atualização.

Enquanto o jogo está sendo atualizado, talvez você não consiga se conectar ao servidor. Se isso ocorrer, tente novamente mais tarde.

Atualizações de batalha

Foram feitas alterações em algumas estatísticas e movimentos de Pokémon para ajustar o equilíbrio das Unite Battles.

▼Detalhes

Zoroark

A Área Central Zoroark tem dominado os estágios iniciais das Unite Battles devido à sua alta mobilidade, dano e recuperação. O dano e a cura do Night Slash foram enfraquecidos, tornando menos provável que ele nocauteie os oponentes sob os gols.

Barra noite

  • Dano: redução de 15%
  • Tempo de espera: 8 seg. → 9 seg.
  • Recuperação de HP: redução de 20%

Buzzwole

O combo Superpower+ → Smack Down → Superpower+ dependia do Muscle Gauge atingir o máximo, garantindo redução total do tempo de recarga para Smack Down+. Este combo foi quase um nocaute garantido, tornando Buzzwole uma fera 1v1 que era quase impossível de duelar. Superpower e Smack Down foram nerfados, exigindo vários ataques básicos para preencher o Muscle Gauge para a segunda tentativa de Superpower.

Superpotência

  • Tempo de espera: 7,5 seg. → 8,5 seg.

Superpotência+

  • O medidor muscular atingindo seu máximo reduzirá o tempo de espera em 3s em vez do tempo de espera total.

Esmagar

  • Incrementos do medidor muscular por golpe: 2 → 1

Esmagar+

  • Incrementos do medidor muscular por golpe: 3 → 2

Mewtwo (Mega Mewtwo Y)

O crescimento do ataque especial foi nerfado, de modo que o dano de Mewtwo será menor nas fases posteriores das Unite Battles. Além disso, o dano causado pelo movimento Unite, combinado com o buff de dano do Teleport, foi excessivo. Tanto Teleport quanto Unite Move foram nerfados.

Estatísticas

  • Sp. Computador: 150-810 → 150-780 (Lv.1-15)

teleporte

  • Aumento de dano: 20% → 10%
  • Duração do segundo teletransporte: 3s → 2s

Teleporte+

  • Aumento de dano: 30% → 15%
  • Duração do segundo teletransporte: 3s → 2s

Movimento de união: Psyburn infinito

  • Dano: redução de 19%
  • Tempo que os Pokémon adversários ficam incapazes de agir: 1s → 0,6s

Machamp

Devido à falta de estatísticas de defesa, a principal tática de Machamp passou a ser evitar confrontos e esgueirar-se por trás. Para que Machamp possa enfrentar os oponentes de frente como um verdadeiro campeão, as estatísticas de defesa e finalização foram aprimoradas.

Estatísticas

  • Def: 98-490 → 100-510 (Nv.1-15)
  • Sp. Def: 64-320 → 70-350 (Nv.1-15)

Submissão

  • Dano: redução de 23%

Snorlax

Apesar das limitações de ataque e velocidade de movimento, o escudo obtido era pequeno demais para Block. Portanto, Block foi buffado.

Bloquear

  • Diminuição da velocidade de movimento: 45% → 30%
  • Escudo: aumento de 50%

Aegislash

Houve muitas cenas em que Aegislash não conseguia atacar enquanto estava em forma de escudo ou continuava recebendo ataques em forma de espada bem no meio do inimigo. Ajustes foram feitos em Iron Head e Sacred Sword para permitir mudanças rápidas de forma.

Cabeça de Ferro

  • Tempo de espera: 7 seg. → 6 seg.

Espada Sagrada

  • Tempo de espera: 7,5 seg. → 6,5 seg.

Gyarados

Waterfall e Aqua Tail, que tiveram baixas taxas de uso devido à sua sensação de controle única, foram ajustados para se alinharem melhor às intenções dos treinadores. Além disso, o knock-up foi adicionado ao Bounce para facilitar o acerto no segundo estágio do Aqua Tail.

Cachoeira

  • Tempo de espera entre movimentos: 0,3 seg.→ 0,07 seg.

Cauda Aqua

  • Distância de avanço: redução de 50%

Quicar

  • Charged Bounce agora derruba oponentes ao acertar.

Tocar

Como Trick era significativamente menos favorecido que Hyperspace Hole, Trick foi fortalecido para diversas estratégias de suporte.

Truque

  • Escudo: aumento de 28% a 9% (Nível 5 a 15)
  • Duração do aumento da velocidade de movimento: 2 seg. →3 seg.

Umbreon

Mesmo em seu estado de pré-evolução, Umbreon tinha altas estatísticas de defesa, tornando-o bastante poderoso desde os estágios iniciais das Unite Battles. Portanto, as estatísticas de defesa enquanto o Eevee são nerfadas. Wish foi aprimorado para tornar Umbreon uma opção viável como suporte de cura. Além disso, o Foul Play foi aprimorado para mergulhar nos oponentes como um tipo defensivo.

Estatísticas

  • Def: 95-500 → 85-500 (Nv.1-15)
  • Sp. Def: 70-400 → 60-400 (Nv.1-15)

Desejar

  • Quantidade de cura: aumento de 20%

Jogo Sujo

  • Diminuição da velocidade de movimento: 25% por 2 s. → 30% por 2,5 segundos.
  • Dano do segundo estágio: aumento de 20%

Azumarill

Whirlpool foi fortalecido porque tinha um tempo de espera relativamente longo. O Unite Move agora terá como alvo apenas Pokémon adversários para evitar que Azumarill corra em direção a Pokémon selvagens, apesar das intenções dos treinadores. 

Hidromassagem

  • Tempo de espera: 11 seg. → 10 seg.

Hidromassagem+

  • Tempo de espera: 9 seg. → 8 seg.

Movimento de união: Belly Bash

  • Agora só tem como alvo Pokémon adversários

Crosta

O Unite Move de Crustle pode ser interrompido por movimentos que impedem os Pokémon de agir. Isso dificultou o uso no melhor momento com o passivo acumulado máximo. O Unite Move foi ajustado para ser mais confiável no meio das lutas em equipe.

Movimento Unir: Agitador de Escombros

  • Torna-se imparável por um curto período no início do Unite Move

Espeon

Como a produção de dano do Poder Armazenado era muito alta para um movimento que é ao mesmo tempo seguro e certeiro, seu dano foi nerfado.

Energia Armazenada

  • Dano: redução de 10%

Miauscara

Devido à sua capacidade de causar danos mais significativos em comparação com outros Pokémon do tipo velocidade, as estatísticas básicas de ataque foram nerfadas.

Estatísticas

  • Ataque: 160-660 →160-630 (Nv.1-15)

Eldegoss

O ataque impulsionado foi nerfado porque seu efeito de desaceleração era muito alto, o que fez de Eldegoss um dos melhores Pokémon nos estágios iniciais de Unite Battles. Embora seu objetivo principal fosse proteger os aliados, Pollen Puff e Unite Move estavam causando muito dano. Portanto, esses movimentos foram nerfados.

Ataque Reforçado

  • Dano: redução de 15%
  • Diminuição da velocidade de movimento: 30% por 1,5 seg. → 20% por 1 segundo.

Sopro de pólen

  • Dano: redução de 15%

Sopro de pólen +

  • Redução de dano: 20% → 15%

Unite Move: Colapso na Nuvem de Algodão

  • Dano: redução de 13% a 17% (Nv.9-15)

Correções de bugs

  • Corrigido o problema com o Smack Down de Buzzwole, onde agarrar um oponente no ar com Superpoder também causaria o dano subsequente do Smack Down.
  • Corrigido o problema com o Horn Leech de Trevenant, onde a distância de repulsão não era intencional.
  • Corrigido o problema com Bullet Seed de Greedent, que poderia cuspir sementes durante o Slowbeam de Slowbro.
  • Corrigido o problema com Electro Drift de Miraidon, que causava comportamentos não intencionais quando o alvo era nocauteado enquanto carregava o Electro Drift reforçado.
  • Corrigimos o problema com Wild Charge+ de Zeraora, que deixava uma área que causava dano mesmo após o término do movimento.
Um grande entusiasta da Nintendo, "fanZeldaboy" e confesso dono de um sofisticadíssimo sotaque nordestino visse?