Mortal Kombat 1 recebe Patch de atualização do mês de abril

Mortal Kombat 1 recebe Patch de atualização do mês de abril

Mortal Kombat 1, jogo de luta da famosa franquia da NetherRealm Studios e que foi lançado ao Nintendo Switch sob muitas criticas devido a sua versão com vários problemas, acaba de receber sua mais recente atualização que corrige alguns problemas além de trazer o personagem Ermac para aqueles que comprarão a DLC.

Confira abaixo todas as atualizações realizadas:

Exclusivo do Nintendo Switch

  • Corrigimos um problema visual em que o cabelo de Liu Kang ficava preso na faixa da cabeça
  • Cor fixa de certas paletas para Smoke
  • Corrigido um problema que causava um bloqueio suave durante partidas de KOTH

Correções e ajustes gerais

  • Correções de lista de movimentação e correções de localização
  • Ajustes e melhorias de IA
  • Melhorias na funcionalidade do leitor de tela
  • Adicionado Ermac Fighter à lista
  • Adicionadas skins Deception para Shao Kahn e Sindel e skins Deadly Alliance para Quan Chi e Shang Tsung
  • Corrigidos vários problemas visuais com brutalidades
  • Melhor capacidade de IA para atuar e se defender contra ataques de despertar e reversão
  • Usuários convidados agora podem acessar desbloqueios em Local Versus
  • Jogabilidade corrigida > Configuração de atraso de pausa afetando modos fora do jogo
  • Corrigidas situações em que os valores de saúde exibidos durante Survivor Tower podiam estar incorretos
  • Corrigimos o problema que fazia com que as missões diárias e semanais exibissem o tempo restante incorreto.
  • Corrigido um problema que poderia fazer com que Streak Stat não fosse rastreado corretamente após partidas da Kombat League e KOTH
  • Corrigida a situação em que o jogo poderia parar de responder se a conexão com a Internet fosse perdida enquanto um personagem DLC estava sendo comprado no Fighter Select
  • Ajustamos o tempo e o dano do Fatal Blow Boost durante o Story Mode Kameo Fatal Blows
  • Tempo melhorado para ser mais intuitivo para ambos os jogadores recuperarem o controle após a ocorrência de uma Partida Estendida
  • Corrigido problema de câmera que poderia ocorrer ao entrar e sair rapidamente do modo Kustomize Photo
  • Adicionado áudio ausente do locutor do Lesson Komplete nos Desafios Kombo
  • Os lutadores agora podem ser alternados na Loja Premium e na Loja Sazonal com o controle direito
  • Adicionada opção Alterar pose no modo Kustomize Photo
  • Corrigido problema com Replays onde um nome incorreto podia aparecer após visualizar um Kombat Kard
  • Corrigidos vários problemas de áudio com Replays ao jogar em meia velocidade
  • Corrigido o problema em que o jogo poderia parar de responder se o usuário saísse enquanto assistia a um Replay
  • Corrigimos o problema em que os movimentos do Kameo não eram executados enquanto o personagem Roster executava uma corrida com um tempo específico
  • Corrigido o problema que poderia fazer com que regiões de vítima incorretas fossem usadas brevemente após bloquear um ataque e depois soltar o botão de bloqueio e permanecer ocioso.
  • Corrigidas situações raras de exibição de animações de rosto de jogo incorretas
  • Posição do oponente ajustada no primeiro quadro de algumas reações em pé
  • Corrigido um problema que impedia o acionamento do Dano Máximo nos modos multijogador
  • Corrigido o desfoque de movimento durante alguns movimentos sendo aplicados de forma diferente para o Jogador 2

On-line

  • Ajustes na reversão para melhorar o desempenho online
  • Corrigidos vários problemas com convites Krossplay e KOTH
  • Corrigido “Players Met” que não era atualizado com jogadores de partidas privadas
  • Corrigido um longo atraso que às vezes poderia ocorrer se a conexão do seu oponente fosse perdida durante Kasual Versus
  • Corrigido problema que poderia fazer com que os jogadores tivessem que esperar o cronômetro expirar se o Rei saísse do lobby antes do início da primeira partida
  • Corrigimos o problema que fazia com que algumas missões fossem rastreadas durante partidas online privadas.

Invasões

  • Corrigidos consumíveis de máscara que não funcionavam durante missões de sobrevivência
  • Corrigido problema que poderia fazer com que alguns oponentes tivessem nomes incorretos durante lutas de Resistência e Emboscada
  • Foram corrigidas situações raras em que um novo oponente de luta de Endurance não estaria voltado para a direção correta
  • Corrigido problema visual em partidas de Endurance onde alguns ataques podiam fazer o oponente explodir duas vezes ao ser derrotado
  • Corrigido problema que poderia fazer com que os ataques Kombo não fossem cancelados nas ativações do talismã

Modo de prática

  • Corrigido o Modo de Bloqueio > O Bloqueio para Cima não funcionava corretamente se o oponente fosse atingido e o jogador trocasse de lado com um ataque de salto
  • Corrigido um problema raro que fazia com que certos ataques não acionassem o Breaker enquanto o Kustom Dummy com o modo Breaker ativado fosse usado
  • Corrigida a sobreposição dos números de dano durante golpes fatais com múltiplos golpes em rápida sucessão
  • Corrigimos o problema do acionador de reprodução aleatória que não selecionava uma gravação aleatória ao reiniciar o treino antes que a reprodução da gravação atual terminasse

Ajustes Específicos de Personagem

  • Lutadores Principais
    • Baraka
      • Corrigido Bleeding Blade incapaz de trocar golpes
  • General Shao
    • Corrigida Disputa Resolvida (Down + Back Punch) causando animação de knockdown incorreta ao acertar um Kameo
    • Corrigido problema visual em que Shao não deixava cair seu machado como esperado quando derrotado por uma Brutalidade ao realizar certos ataques
  • Geras
    • Adicionado elemento de UI para exibir o nível atual da Ampulheta usado por Ponto Inevitável e Fixo
    • Atomic Driver (Jump + Back Punch, Front Punch, Front Punch + Back Punch) agora tem mais 2 frames de vantagem de acerto e libera o oponente da animação sincronizada mais cedo
    • Corrigimos o problema que poderia fazer com que o Tablet de Pedra Lento (Em direção + Soco frontal, Soco traseiro) aparecesse no local incorreto quando feito perto do canto
    • Corrigimos problemas de câmera que poderiam ocorrer durante a Lição de História em uma partida online com alta latência.
  • Havik
    • Corrigimos o Uppercut dos batedores (para baixo + soco para trás), causando animação de knockdown incorreta ao acertar um Kameo.
    • Corrigimos o problema que poderia fazer com que um projétil de Neoplasma não estivesse mais ativo se um segundo ataque de Neoplasma fosse realizado com tempo específico e em rápida sucessão.
    • Corrigida a perda de efeitos visuais da Armadura Ártica Sub-Zero se os lançamentos de Havik escapassem
  • Kenshi
    • Corrigida animação incorreta sendo usada brevemente ao usar a Postura Sento com Configurações de Prática -> Configurações de Equipe
    • Corrigida a cor do medidor Kameo ao usar o Sento Stance Ancestor com configurações de treino -> Configurações de equipe
  • Liu Kang
    • Corrigida situação rara que poderia fazer com que o oponente ficasse voltado para a direção errada ao ser atingido por Low Dragon
  • Milena
    • Corrigido um problema raro que poderia fazer com que Roll usasse uma animação incorreta ao interagir com alguns modificadores
  • Nitara
    • Corrigido Deep Slash (Jump + Front Punch) não sendo capaz de combinar em Hex Kick (Front Kick)
    • Corrigido um problema raro com especiais de Dash (Aéreo) que poderiam fazer com que o Dash (Aéreo) Aprimorado fosse priorizado se Nitara executasse um ataque no solo no mesmo quadro em que pousava após um Dash (Aéreo)
  • Raiden
    • A Tempestade Eletromagnética não atrai mais oponentes aéreos que não estejam em combo, tem menos empurrão no bloqueio para todos os golpes, exceto o golpe final, e causa 27 de dano a menos.
    • Tempestade Eletromagnética e Tempestade Eletromagnética Aprimorada não atingem mais oponentes aéreos que não estejam em combo e têm mais 10 frames de recuperação no bloqueio
    • Recuperação aumentada em caso de falha de Electric Fly e (Air) Electric Fly em 8 quadros
    • Razzle Dazzle e Enhanced Razzle Dazzle tem mais 1 quadro de inicialização, mais 5 quadros de bloqueio e aumento de pushback no bloqueio
    • Enquanto a Carga Elétrica estiver ativa, Razzle Dazzle e Razzle Dazzle Aprimorado ganharão bloqueio extra e empurrão se (Back Punch) for segurado
    • O acompanhamento aprimorado do Razzle Dazzle tem uma reação de golpe diferente
    • A carga elétrica leva o dobro do tempo para atingir a carga máxima
    • Corrigido áudio persistente se Lightning Strikes (longe + Back Punch) fosse interrompido por um Kameo Partner
  • Rain
    • Adicionados novos ataques básicos, Naufrágio (em direção + soco frontal) e passo em poça (para longe + chute frontal)
    • Adicionados novos ataques Kombo, Kraken Killer (em direção + soco frontal, soco nas costas) e violador de superfície (fora + chute frontal, chute para trás)
    • When It Rains… (Back Punch, Front Punch, Front Punch) o primeiro golpe tem mais 2 quadros de vantagem de acerto
    • Flood Gate (em direção + soco nas costas) tem mais 7 frames de vantagem de acerto e recupera 2 frames mais lento ao acertar
    • Undertow (em direção + soco nas costas, soco frontal) tem mais 5 quadros de vantagem de acerto, 5 quadros a menos de bloqueio e recupera 5 quadros mais rápido
    • Waterwhirled (Towards + Back Punch, Front Punch, Front Kick) inicia 5 frames mais rápido
    • Water Beam Charge agora pode ser cancelado em alguns outros movimentos especiais
    • O cancelamento de carga do feixe de água agora pode ser feito 5 quadros mais rápido e usado apenas uma vez por Kombo
    • Rain God agora tem mais 4 frames de inicialização quando feito como cancelamento durante um combo
    • Corrigida a impossibilidade de bloquear o bloqueio após correr durante o cancelamento de carga de feixe de água ou cancelamento de carga de chute hidrofônico
  • Reptille
    • Killer Kick (Front Punch, Front Punch, Back Kick) agora pode ser cancelado em (Air) Falling Fangs
    • Froggy Knee (Soco nas Costas, Chute Frontal) e Kneet Trick (Rumo + Soco nas Costas, Chute Frontal) agora se movem um pouco mais e têm uma região de golpe maior quando o oponente está em um combo
    • Golpe Devastador (Away + Back Punch) totalmente carregado agora inicia 3 frames mais rápido e recupera 3 frames mais rápido
    • O primeiro golpe de Kroco-Die-Le (chute frontal) tem mais 12 frames de vantagem de acerto
    • Acid Spit Ball é um novo movimento especial executado segurando (Front Punch) durante Acid Spit ou Enhanced Acid Spit
    • (Air) Falling Fangs e Enhanced (Air) Falling Fangs agora podem ser cancelados mantendo pressionado
    • Invisibilidade aprimorada agora fica totalmente invisível cerca de 2 segundos mais rápido
  • Scorpion
    • Adicionado novo Kombo Attack Fire Pillar Thrust (em direção + chute frontal, chute para trás)
    • Aumento da região de acerto e velocidade de aterrissagem de Get Over There (Salto + Soco frontal, Soco frontal, Soco traseiro) e agora tem uma reação de golpe diferente
    • Corrigida situação rara em que o oponente passava pelo Scorpion após ser atingido pela Lança perto do canto
    • Corrigida a possibilidade de estender a sequência Finish Him com ataques de pato cancelados em Spear
  • Sindel
    • A entrada para (Air) Hairball agora pode ser armazenada em buffer durante a inicialização do (Air) Levitate
    • Corrigido um problema raro com Levitar (Aéreo) que poderia fazer com que o movimento fosse desativado se Sindel executasse um ataque no solo no mesmo quadro do pouso de Levitar Cancelar
    • Quando o Enhanced Queen’s Kommand atingir Khameleon, a cor atual do Disguise será usada para o medidor Kameo
    • Foi corrigido um atraso que às vezes acontecia ao ser capaz de usar movimentos do Kameo após um Enhanced Queen’s Kommand bem-sucedido.
  • Smoke
    • Corrigido problema que poderia fazer com que Tele-Stab (Away + Back Punch) errasse os oponentes quando encurralado e executado imediatamente após ser atingido por um arremesso
  • Omni-Man
    • Corrigido um problema raro com especiais de voo (aéreo) que poderiam fazer com que o voo (aéreo) aprimorado fosse priorizado se Omni-Man executasse um ataque no solo no mesmo quadro em que pousava após um voo (aéreo)
  • Quan Chi
    • A armadura da Zona de Resíduos aplicada não redefine mais o contador de combo e a escala de dano
    • Corrigimos o problema que poderia fazer com que a Zona do Medo não aparecesse se o oponente estivesse realizando um Aparar.
    • Corrigido problema com Campo de Ossos que poderia fazer com que duas Jaulas de Ossos aparecessem
    • Corrigida a possibilidade de Zona de Resíduos criar duas Zonas ao usar Configurações de Prática -> Configurações de Equipe
    • Zona de Resíduos Aprimorada agora está disponível em Configurações de treino -> Configurações de equipe
  • Pacificador
    • Heavy Overhand Of Justice (Back Punch) causa 20 de dano a menos
    • Multiplicador de Força Aprimorado causa 10 a menos de dano no 2º e 3º acertos
    • Ative o Torpedo Humano! causa 10 a menos de dano
    • Torpedo Humano Aprimorado! causa 20 a menos de dano e aumentou a escala de dano do combo
    • Sonic Boom aprimorado causa 20 danos a menos
    • Ativar Campo de Força pode absorver no máximo 2 golpes e dura 2 segundos a menos
    • Corrigido o problema que poderia fazer com que Eagly ainda atacasse se a Ofensiva Terrestre-Aérea ou o Beautiful Bird Bullet tivessem acabado de ser bloqueados
    • Corrigimos o problema com The Ultimate Ally, fazendo com que a pausa de acerto fosse aplicada apenas ao oponente quando ele fosse interrompido, em vez de ambos os jogadores.
    • Corrigimos o problema que poderia causar a ativação do Torpedo Humano! às vezes empurrar oponentes derrubados
    • Corrigimos o problema em que Ativar pouso suave antigravidade poderia ir na direção incorreta ao cancelar ataques de salto perto das paredes da Arena.
    • Corrigido um problema raro que poderia fazer com que o Campo de Força de Ativação Aprimorado se acumulasse com outros movimentos de buff em um tempo específico
    • Corrigido problema de câmera durante uma partida de espelho quando ambos os jogadores executavam “Ativar Antigravidade” ao mesmo tempo
    • Quando Fatal Blow for bloqueado ou errar, o rifle de assalto do Peacemaker não desaparecerá mais abruptamente ao atingir o solo
    • Corrigido o problema com Ativar Campo de Força feito no momento preciso conforme o buff anterior do Campo de Força expirava, o que poderia resultar na falta de alguns efeitos visuais
    • Corrigido problema visual que poderia ocorrer se Peacemaker fosse teletransportado por Motaro durante alguns movimentos especiais com tempo específico
    • Áudio de impacto do capacete ajustado quando Chambered Round Gear está equipado
  • Lutadores Kameo
    • Frost (participação especial)
      • Corrigido um problema raro que poderia fazer com que Snow Flakes causasse uma dessincronização durante uma partida Krossplay
  • Jax (Kameo)
    • Região de acerto ligeiramente aumentada no Back Breaker quando o oponente está em um combo
    • Corrigimos o problema com a cor do medidor Kameo ficando roxa se a reinicialização do treino fosse usada em um tempo específico
  • Kung Lao (Kameo)
    • Buzz Saw não atinge mais oponentes aéreos que não estejam em combo
  • Sektor(Kameo)
    • O segundo golpe do Lança-Chamas agora é considerado um projétil em vez de um ataque corpo a corpo
  • Scorpion(Kameo)
    • A reação de golpe do Hell Blades tem mais 13 frames de vantagem de golpe antes que o oponente seja derrubado
  • Shujinko (Kameo)
    • Shujinko se recupera de seu Breaker 15 frames antes
    • Corrigido Shujinko ficando brevemente invisível se ele executasse um Breaker e imediatamente executasse um ataque Kameo
    • A maioria das habilidades adicionais de Copy Kat e Mimic agora são mostradas na lista de movimentos
    • Shujinko aprendeu habilidades adicionais de Kopy Kat e Mimic de muitos lutadores

Ashrah

  • Mimic Light Ascension recupera 7 frames mais rápido
  • Mantenha pressionado durante Kopy Kat Heaven’s Beacon para executar Hell’s Pillar

Baraka

  • Copy Kat Bleeding Blade recupera 9 frames mais rápido
  • Mimic Stab Stab agora empalará brevemente oponentes no ar com Broken Blades, causando dano de sangramento ao longo do tempo e fazendo com que eles recebam maior dano de bloqueio
  • Mantenha pressionado durante Mimic Stab Stab para executar Baraka Barrage

Geras

  • Shujinko avança ligeiramente durante Kopy Kat Sandstorm
  • Mantenha pressionado durante Kopy Kat Sandstorm para realizar Denial

General Shao

  • Kopy Kat Power Strike recupera 3 frames mais rápido
  • Hold Up durante Mimic Death Quake para interpretar Klassic Kahn

Havik

  • Shujinko avança ligeiramente durante Mimic Seeking Neoplasm
  • Mantenha pressionado durante a mímica em busca de neoplasia para realizar Neoplasma

Johnny Cage

  • Kopy Kat Shadow Kick recupera 5 frames mais rápido ao acertar, 10 frames mais rápido ao errar e agora tem -7 no bloqueio (acima de -15)
  • Mimic agora executa Rising Star em vez de Ball Buster
  • Mantenha pressionado durante Kopy Kat Shadow Kick para executar Ball Buster
  • Mantenha pressionado durante Mimic Rising Star para executar Throwing Shade

Kenshi

  • Shujinko avança ligeiramente durante Kopy Kat Ancestral Guard
  • Mantenha pressionado durante Kopy Kat Ancestral Guard para executar Force Push
  • Segure-se durante Mimic Summon Ancestor para executar Soaring Sento

Kitana

  • Kopy Kat Square Wave pode ser repetido pressionando Up + Kameo enquanto ele acerta até 2 vezes
  • Kopy Kat Square Wave agora tem -12 no bloqueio de perto (era -22)
  • Shujinko avança ligeiramente durante Mimic Fan-Nado e agora recupera 21 frames mais rápido ao acertar
  • Mantenha pressionado durante Kopy Kat Square Wave para realizar Fan Toss

Kung Lao

  • Kicks Kat Buzzsaw recupera 16 frames mais rápido
  • Segure-se durante o Mimic Shaolin Spin para executar Soaring Monk
  • Mantenha pressionado durante Mimic Shaolin Spin para executar Kung-Kussion

Li Mei

  • Shujinko avança ligeiramente durante Kopy Kat Shi Zi Lion
  • Kopy Kat Shi Zi Lion recupera 10 frames mais rápido ao acertar e 16 frames mais rápido ao errar ou bloquear
  • Hold Up durante Mimic Nova Blast para executar Sky Lantern
  • Pressione Up + Kameo logo após Mimic Sky Lantern para executar Air Nova Blast

Liu Kang

  • Kopy Kat Low Dragon recupera 10 frames mais rápido
  • Hold Up durante Kopy Kat Low Dragon para executar Cosmic Flames
  • Segure-se durante Mimic Dragon’s Tail para executar Dragon’s Breath

Mileena

  • Kopy Kat Straight Sai recupera 9 frames mais rápido
  • Corrigidos efeitos visuais tremeluzentes que poderiam ocorrer durante o Mimic Roll
  • Shujinko às vezes não muda mais de lado quando o Mimic Roll é bloqueado
  • Mimic Roll agora tem -33 no Bloqueio (acima de -55) e recupera 7 frames mais rápido no Acerto
  • Mantenha pressionado durante Kopy Kat Straight Sai para executar Low Sai

Nitara

  • Kopy Kat Bad Blood recupera 15 frames mais rápido
  • Mimic Leap Of Faith agora pode atingir oponentes em pé e recuperar 1 frame mais rápido
  • Mantenha pressionado durante Mimic Leap Of Faith para executar Dark Plunge
  • Aguarde durante o Mimic Leap Of Faith para realizar o Sacrifício de Sangue, a menos que Nitara seja Fighter Partner

Raiden

  • Mimic Lightning Port agora causa 60 de dano (era 20)
  • Mantenha pressionado durante Kopy Kat Electric Orb para executar Electric Fly

Rain

  • Mimic Upflow recupera 5 frames mais rápido ao acertar
  • Kopy Kat Water Beam agora pode ser carregado segurando o botão Kameo
  • Kopy Kat Water Beam Charge pode ser cancelado bloqueando por 1 barra de Super Meter
  • Mantenha pressionado durante o Mimic Upflow para executar a ativação do Water Gate

Reiko

  • Kopy Kat Tactical Takedown agora recupera 13 frames mais rápido em erros e tem -14 em bloqueio (era -26)
  • Mimic agora executa Pale Rider em vez de Retaliation
  • Hold Up durante Mimic Pale Rider para realizar Retaliação
  • Mantenha pressionado durante o Kopy Kat Tactical Takedown para executar Assassin Throwing Stars

Reptile

  • Kopy Kat Acid Spit agora tem -7 no bloqueio (era -10)
  • Segure-se durante Kopy Kat Acid Spit para executar Acid Spit Ball
  • Mantenha pressionado durante Mimic Force Ball para executar Dash Attack

Scorpion

  • Segure-se durante Kopy Kat Rope Spin para executar Flame-Port
  • Mantenha pressionado durante Mimic Spear para executar Devouring Flame

Shang Tsung

  • Ao executar o Mimic Form Stealer, Shujinko esperará até que todos os efeitos em andamento terminem antes de se transformar novamente no Kameo do oponente.
  • Corrigida a transformação de Shujinko no momento incorreto durante Shokan Stomp após Mimic Form Stealer ao enfrentar Shang Tsung e Goro
  • Segure-se durante Mimic Form Stealer para executar Far To Close Triple Ground Skull
  • Mantenha pressionado durante Mimic Form Stealer para executar Close To Far Triple Ground Skull

Sindel

  • Hold Up durante Kopy Kat Hair Ball para executar o Queen’s Command
  • Mantenha pressionado durante Kopy Kat Hair Ball para executar Low Hairball

Fumaça

  • Kopy Kat Shadow Blade agora tem +11 ao acertar (era 0)
  • Mantenha pressionado durante Kopy Kat Shadow Blade para executar Smoke Bomb

Sub-Zero

  • Segure-se durante Kopy Kat Ice Slide para executar Ice Clone Charge
  • Mantenha pressionado durante Mimic Ice Ball para executar Deadly Vapors

Tanya

  • Kopy Kat Heavenly Hand recupera 9 frames mais rápido
  • Shujinko avança ligeiramente durante Mimic Drill Kick
  • O Cajado de Tanya não aparecerá mais na mão de Shujinko quando Mimic Drill Kick for bloqueado
  • Segure-se durante Mimic Drill Kick para executar Umgadi Dodge

Omniman

  • Kopy Kat Mega Clap recupera 2 frames mais rápido
  • Hold Up Durante Mimic Honorable Death para tocar Up And Away (era Hold Forward)

Quan Chi

  • Mantenha pressionado durante Kopy Kat Head Rush para executar Falling Death

Pacificador

  • Kopy Kat Force Multiplier recupera 6 frames mais rápido
  • Sonya (Kameo)
    • Sonya não será mais empurrada pelo oponente enquanto carrega Energy Rings
  • Tremor (Cameo)
    • Rolling Rock e Ground Pound não atingem mais oponentes no ar que não estejam em combo
  • Camaleão (Cameo)
    • Aumento da região de acerto no segundo acerto do Fan Toss no primeiro quadro em que o ataque está ativo
    • Corrigido um problema raro que poderia causar escalonamento incorreto do combo ao usar Sai ou Fan Lift em um combo
  • Janet Cage (participação especial)
    • Escala de dano de combo ligeiramente aumentada em Box Office Bomb e Box Office Bang
    • Corrigidos vários ataques que executavam acompanhamentos somente de acerto ao se conectar com Mime Time
    • Corrigidos problemas visuais da Forceball ao ser refletida ou destruída
    • Sorteio (Away + Back Kick durante Stunt Double) não atinge mais oponentes no ar que não estejam em um combo

Um grande entusiasta da Nintendo, "fanZeldaboy" e confesso dono de um sofisticadíssimo sotaque nordestino visse?