Mortal Kombat 1, jogo de luta da famosa franquia da NetherRealm Studios e que foi lançado ao Nintendo Switch sob muitas criticas devido a sua versão com vários problemas, acaba de receber sua mais recente atualização que corrige alguns problemas além de trazer o personagem Ermac para aqueles que comprarão a DLC.
Confira abaixo todas as atualizações realizadas:
Exclusivo do Nintendo Switch
- Corrigimos um problema visual em que o cabelo de Liu Kang ficava preso na faixa da cabeça
- Cor fixa de certas paletas para Smoke
- Corrigido um problema que causava um bloqueio suave durante partidas de KOTH
Correções e ajustes gerais
- Correções de lista de movimentação e correções de localização
- Ajustes e melhorias de IA
- Melhorias na funcionalidade do leitor de tela
- Adicionado Ermac Fighter à lista
- Adicionadas skins Deception para Shao Kahn e Sindel e skins Deadly Alliance para Quan Chi e Shang Tsung
- Corrigidos vários problemas visuais com brutalidades
- Melhor capacidade de IA para atuar e se defender contra ataques de despertar e reversão
- Usuários convidados agora podem acessar desbloqueios em Local Versus
- Jogabilidade corrigida > Configuração de atraso de pausa afetando modos fora do jogo
- Corrigidas situações em que os valores de saúde exibidos durante Survivor Tower podiam estar incorretos
- Corrigimos o problema que fazia com que as missões diárias e semanais exibissem o tempo restante incorreto.
- Corrigido um problema que poderia fazer com que Streak Stat não fosse rastreado corretamente após partidas da Kombat League e KOTH
- Corrigida a situação em que o jogo poderia parar de responder se a conexão com a Internet fosse perdida enquanto um personagem DLC estava sendo comprado no Fighter Select
- Ajustamos o tempo e o dano do Fatal Blow Boost durante o Story Mode Kameo Fatal Blows
- Tempo melhorado para ser mais intuitivo para ambos os jogadores recuperarem o controle após a ocorrência de uma Partida Estendida
- Corrigido problema de câmera que poderia ocorrer ao entrar e sair rapidamente do modo Kustomize Photo
- Adicionado áudio ausente do locutor do Lesson Komplete nos Desafios Kombo
- Os lutadores agora podem ser alternados na Loja Premium e na Loja Sazonal com o controle direito
- Adicionada opção Alterar pose no modo Kustomize Photo
- Corrigido problema com Replays onde um nome incorreto podia aparecer após visualizar um Kombat Kard
- Corrigidos vários problemas de áudio com Replays ao jogar em meia velocidade
- Corrigido o problema em que o jogo poderia parar de responder se o usuário saísse enquanto assistia a um Replay
- Corrigimos o problema em que os movimentos do Kameo não eram executados enquanto o personagem Roster executava uma corrida com um tempo específico
- Corrigido o problema que poderia fazer com que regiões de vítima incorretas fossem usadas brevemente após bloquear um ataque e depois soltar o botão de bloqueio e permanecer ocioso.
- Corrigidas situações raras de exibição de animações de rosto de jogo incorretas
- Posição do oponente ajustada no primeiro quadro de algumas reações em pé
- Corrigido um problema que impedia o acionamento do Dano Máximo nos modos multijogador
- Corrigido o desfoque de movimento durante alguns movimentos sendo aplicados de forma diferente para o Jogador 2
On-line
- Ajustes na reversão para melhorar o desempenho online
- Corrigidos vários problemas com convites Krossplay e KOTH
- Corrigido “Players Met” que não era atualizado com jogadores de partidas privadas
- Corrigido um longo atraso que às vezes poderia ocorrer se a conexão do seu oponente fosse perdida durante Kasual Versus
- Corrigido problema que poderia fazer com que os jogadores tivessem que esperar o cronômetro expirar se o Rei saísse do lobby antes do início da primeira partida
- Corrigimos o problema que fazia com que algumas missões fossem rastreadas durante partidas online privadas.
Invasões
- Corrigidos consumíveis de máscara que não funcionavam durante missões de sobrevivência
- Corrigido problema que poderia fazer com que alguns oponentes tivessem nomes incorretos durante lutas de Resistência e Emboscada
- Foram corrigidas situações raras em que um novo oponente de luta de Endurance não estaria voltado para a direção correta
- Corrigido problema visual em partidas de Endurance onde alguns ataques podiam fazer o oponente explodir duas vezes ao ser derrotado
- Corrigido problema que poderia fazer com que os ataques Kombo não fossem cancelados nas ativações do talismã
Modo de prática
- Corrigido o Modo de Bloqueio > O Bloqueio para Cima não funcionava corretamente se o oponente fosse atingido e o jogador trocasse de lado com um ataque de salto
- Corrigido um problema raro que fazia com que certos ataques não acionassem o Breaker enquanto o Kustom Dummy com o modo Breaker ativado fosse usado
- Corrigida a sobreposição dos números de dano durante golpes fatais com múltiplos golpes em rápida sucessão
- Corrigimos o problema do acionador de reprodução aleatória que não selecionava uma gravação aleatória ao reiniciar o treino antes que a reprodução da gravação atual terminasse
Ajustes Específicos de Personagem
- Lutadores Principais
- Baraka
- Corrigido Bleeding Blade incapaz de trocar golpes
- Baraka
- General Shao
- Corrigida Disputa Resolvida (Down + Back Punch) causando animação de knockdown incorreta ao acertar um Kameo
- Corrigido problema visual em que Shao não deixava cair seu machado como esperado quando derrotado por uma Brutalidade ao realizar certos ataques
- Geras
- Adicionado elemento de UI para exibir o nível atual da Ampulheta usado por Ponto Inevitável e Fixo
- Atomic Driver (Jump + Back Punch, Front Punch, Front Punch + Back Punch) agora tem mais 2 frames de vantagem de acerto e libera o oponente da animação sincronizada mais cedo
- Corrigimos o problema que poderia fazer com que o Tablet de Pedra Lento (Em direção + Soco frontal, Soco traseiro) aparecesse no local incorreto quando feito perto do canto
- Corrigimos problemas de câmera que poderiam ocorrer durante a Lição de História em uma partida online com alta latência.
- Havik
- Corrigimos o Uppercut dos batedores (para baixo + soco para trás), causando animação de knockdown incorreta ao acertar um Kameo.
- Corrigimos o problema que poderia fazer com que um projétil de Neoplasma não estivesse mais ativo se um segundo ataque de Neoplasma fosse realizado com tempo específico e em rápida sucessão.
- Corrigida a perda de efeitos visuais da Armadura Ártica Sub-Zero se os lançamentos de Havik escapassem
- Kenshi
- Corrigida animação incorreta sendo usada brevemente ao usar a Postura Sento com Configurações de Prática -> Configurações de Equipe
- Corrigida a cor do medidor Kameo ao usar o Sento Stance Ancestor com configurações de treino -> Configurações de equipe
- Liu Kang
- Corrigida situação rara que poderia fazer com que o oponente ficasse voltado para a direção errada ao ser atingido por Low Dragon
- Milena
- Corrigido um problema raro que poderia fazer com que Roll usasse uma animação incorreta ao interagir com alguns modificadores
- Nitara
- Corrigido Deep Slash (Jump + Front Punch) não sendo capaz de combinar em Hex Kick (Front Kick)
- Corrigido um problema raro com especiais de Dash (Aéreo) que poderiam fazer com que o Dash (Aéreo) Aprimorado fosse priorizado se Nitara executasse um ataque no solo no mesmo quadro em que pousava após um Dash (Aéreo)
- Raiden
- A Tempestade Eletromagnética não atrai mais oponentes aéreos que não estejam em combo, tem menos empurrão no bloqueio para todos os golpes, exceto o golpe final, e causa 27 de dano a menos.
- Tempestade Eletromagnética e Tempestade Eletromagnética Aprimorada não atingem mais oponentes aéreos que não estejam em combo e têm mais 10 frames de recuperação no bloqueio
- Recuperação aumentada em caso de falha de Electric Fly e (Air) Electric Fly em 8 quadros
- Razzle Dazzle e Enhanced Razzle Dazzle tem mais 1 quadro de inicialização, mais 5 quadros de bloqueio e aumento de pushback no bloqueio
- Enquanto a Carga Elétrica estiver ativa, Razzle Dazzle e Razzle Dazzle Aprimorado ganharão bloqueio extra e empurrão se (Back Punch) for segurado
- O acompanhamento aprimorado do Razzle Dazzle tem uma reação de golpe diferente
- A carga elétrica leva o dobro do tempo para atingir a carga máxima
- Corrigido áudio persistente se Lightning Strikes (longe + Back Punch) fosse interrompido por um Kameo Partner
- Rain
- Adicionados novos ataques básicos, Naufrágio (em direção + soco frontal) e passo em poça (para longe + chute frontal)
- Adicionados novos ataques Kombo, Kraken Killer (em direção + soco frontal, soco nas costas) e violador de superfície (fora + chute frontal, chute para trás)
- When It Rains… (Back Punch, Front Punch, Front Punch) o primeiro golpe tem mais 2 quadros de vantagem de acerto
- Flood Gate (em direção + soco nas costas) tem mais 7 frames de vantagem de acerto e recupera 2 frames mais lento ao acertar
- Undertow (em direção + soco nas costas, soco frontal) tem mais 5 quadros de vantagem de acerto, 5 quadros a menos de bloqueio e recupera 5 quadros mais rápido
- Waterwhirled (Towards + Back Punch, Front Punch, Front Kick) inicia 5 frames mais rápido
- Water Beam Charge agora pode ser cancelado em alguns outros movimentos especiais
- O cancelamento de carga do feixe de água agora pode ser feito 5 quadros mais rápido e usado apenas uma vez por Kombo
- Rain God agora tem mais 4 frames de inicialização quando feito como cancelamento durante um combo
- Corrigida a impossibilidade de bloquear o bloqueio após correr durante o cancelamento de carga de feixe de água ou cancelamento de carga de chute hidrofônico
- Reptille
- Killer Kick (Front Punch, Front Punch, Back Kick) agora pode ser cancelado em (Air) Falling Fangs
- Froggy Knee (Soco nas Costas, Chute Frontal) e Kneet Trick (Rumo + Soco nas Costas, Chute Frontal) agora se movem um pouco mais e têm uma região de golpe maior quando o oponente está em um combo
- Golpe Devastador (Away + Back Punch) totalmente carregado agora inicia 3 frames mais rápido e recupera 3 frames mais rápido
- O primeiro golpe de Kroco-Die-Le (chute frontal) tem mais 12 frames de vantagem de acerto
- Acid Spit Ball é um novo movimento especial executado segurando (Front Punch) durante Acid Spit ou Enhanced Acid Spit
- (Air) Falling Fangs e Enhanced (Air) Falling Fangs agora podem ser cancelados mantendo pressionado
- Invisibilidade aprimorada agora fica totalmente invisível cerca de 2 segundos mais rápido
- Scorpion
- Adicionado novo Kombo Attack Fire Pillar Thrust (em direção + chute frontal, chute para trás)
- Aumento da região de acerto e velocidade de aterrissagem de Get Over There (Salto + Soco frontal, Soco frontal, Soco traseiro) e agora tem uma reação de golpe diferente
- Corrigida situação rara em que o oponente passava pelo Scorpion após ser atingido pela Lança perto do canto
- Corrigida a possibilidade de estender a sequência Finish Him com ataques de pato cancelados em Spear
- Sindel
- A entrada para (Air) Hairball agora pode ser armazenada em buffer durante a inicialização do (Air) Levitate
- Corrigido um problema raro com Levitar (Aéreo) que poderia fazer com que o movimento fosse desativado se Sindel executasse um ataque no solo no mesmo quadro do pouso de Levitar Cancelar
- Quando o Enhanced Queen’s Kommand atingir Khameleon, a cor atual do Disguise será usada para o medidor Kameo
- Foi corrigido um atraso que às vezes acontecia ao ser capaz de usar movimentos do Kameo após um Enhanced Queen’s Kommand bem-sucedido.
- Smoke
- Corrigido problema que poderia fazer com que Tele-Stab (Away + Back Punch) errasse os oponentes quando encurralado e executado imediatamente após ser atingido por um arremesso
- Omni-Man
- Corrigido um problema raro com especiais de voo (aéreo) que poderiam fazer com que o voo (aéreo) aprimorado fosse priorizado se Omni-Man executasse um ataque no solo no mesmo quadro em que pousava após um voo (aéreo)
- Quan Chi
- A armadura da Zona de Resíduos aplicada não redefine mais o contador de combo e a escala de dano
- Corrigimos o problema que poderia fazer com que a Zona do Medo não aparecesse se o oponente estivesse realizando um Aparar.
- Corrigido problema com Campo de Ossos que poderia fazer com que duas Jaulas de Ossos aparecessem
- Corrigida a possibilidade de Zona de Resíduos criar duas Zonas ao usar Configurações de Prática -> Configurações de Equipe
- Zona de Resíduos Aprimorada agora está disponível em Configurações de treino -> Configurações de equipe
- Pacificador
- Heavy Overhand Of Justice (Back Punch) causa 20 de dano a menos
- Multiplicador de Força Aprimorado causa 10 a menos de dano no 2º e 3º acertos
- Ative o Torpedo Humano! causa 10 a menos de dano
- Torpedo Humano Aprimorado! causa 20 a menos de dano e aumentou a escala de dano do combo
- Sonic Boom aprimorado causa 20 danos a menos
- Ativar Campo de Força pode absorver no máximo 2 golpes e dura 2 segundos a menos
- Corrigido o problema que poderia fazer com que Eagly ainda atacasse se a Ofensiva Terrestre-Aérea ou o Beautiful Bird Bullet tivessem acabado de ser bloqueados
- Corrigimos o problema com The Ultimate Ally, fazendo com que a pausa de acerto fosse aplicada apenas ao oponente quando ele fosse interrompido, em vez de ambos os jogadores.
- Corrigimos o problema que poderia causar a ativação do Torpedo Humano! às vezes empurrar oponentes derrubados
- Corrigimos o problema em que Ativar pouso suave antigravidade poderia ir na direção incorreta ao cancelar ataques de salto perto das paredes da Arena.
- Corrigido um problema raro que poderia fazer com que o Campo de Força de Ativação Aprimorado se acumulasse com outros movimentos de buff em um tempo específico
- Corrigido problema de câmera durante uma partida de espelho quando ambos os jogadores executavam “Ativar Antigravidade” ao mesmo tempo
- Quando Fatal Blow for bloqueado ou errar, o rifle de assalto do Peacemaker não desaparecerá mais abruptamente ao atingir o solo
- Corrigido o problema com Ativar Campo de Força feito no momento preciso conforme o buff anterior do Campo de Força expirava, o que poderia resultar na falta de alguns efeitos visuais
- Corrigido problema visual que poderia ocorrer se Peacemaker fosse teletransportado por Motaro durante alguns movimentos especiais com tempo específico
- Áudio de impacto do capacete ajustado quando Chambered Round Gear está equipado
- Lutadores Kameo
- Frost (participação especial)
- Corrigido um problema raro que poderia fazer com que Snow Flakes causasse uma dessincronização durante uma partida Krossplay
- Frost (participação especial)
- Jax (Kameo)
- Região de acerto ligeiramente aumentada no Back Breaker quando o oponente está em um combo
- Corrigimos o problema com a cor do medidor Kameo ficando roxa se a reinicialização do treino fosse usada em um tempo específico
- Kung Lao (Kameo)
- Buzz Saw não atinge mais oponentes aéreos que não estejam em combo
- Sektor(Kameo)
- O segundo golpe do Lança-Chamas agora é considerado um projétil em vez de um ataque corpo a corpo
- Scorpion(Kameo)
- A reação de golpe do Hell Blades tem mais 13 frames de vantagem de golpe antes que o oponente seja derrubado
- Shujinko (Kameo)
- Shujinko se recupera de seu Breaker 15 frames antes
- Corrigido Shujinko ficando brevemente invisível se ele executasse um Breaker e imediatamente executasse um ataque Kameo
- A maioria das habilidades adicionais de Copy Kat e Mimic agora são mostradas na lista de movimentos
- Shujinko aprendeu habilidades adicionais de Kopy Kat e Mimic de muitos lutadores
Ashrah
- Mimic Light Ascension recupera 7 frames mais rápido
- Mantenha pressionado durante Kopy Kat Heaven’s Beacon para executar Hell’s Pillar
Baraka
- Copy Kat Bleeding Blade recupera 9 frames mais rápido
- Mimic Stab Stab agora empalará brevemente oponentes no ar com Broken Blades, causando dano de sangramento ao longo do tempo e fazendo com que eles recebam maior dano de bloqueio
- Mantenha pressionado durante Mimic Stab Stab para executar Baraka Barrage
Geras
- Shujinko avança ligeiramente durante Kopy Kat Sandstorm
- Mantenha pressionado durante Kopy Kat Sandstorm para realizar Denial
General Shao
- Kopy Kat Power Strike recupera 3 frames mais rápido
- Hold Up durante Mimic Death Quake para interpretar Klassic Kahn
Havik
- Shujinko avança ligeiramente durante Mimic Seeking Neoplasm
- Mantenha pressionado durante a mímica em busca de neoplasia para realizar Neoplasma
Johnny Cage
- Kopy Kat Shadow Kick recupera 5 frames mais rápido ao acertar, 10 frames mais rápido ao errar e agora tem -7 no bloqueio (acima de -15)
- Mimic agora executa Rising Star em vez de Ball Buster
- Mantenha pressionado durante Kopy Kat Shadow Kick para executar Ball Buster
- Mantenha pressionado durante Mimic Rising Star para executar Throwing Shade
Kenshi
- Shujinko avança ligeiramente durante Kopy Kat Ancestral Guard
- Mantenha pressionado durante Kopy Kat Ancestral Guard para executar Force Push
- Segure-se durante Mimic Summon Ancestor para executar Soaring Sento
Kitana
- Kopy Kat Square Wave pode ser repetido pressionando Up + Kameo enquanto ele acerta até 2 vezes
- Kopy Kat Square Wave agora tem -12 no bloqueio de perto (era -22)
- Shujinko avança ligeiramente durante Mimic Fan-Nado e agora recupera 21 frames mais rápido ao acertar
- Mantenha pressionado durante Kopy Kat Square Wave para realizar Fan Toss
Kung Lao
- Kicks Kat Buzzsaw recupera 16 frames mais rápido
- Segure-se durante o Mimic Shaolin Spin para executar Soaring Monk
- Mantenha pressionado durante Mimic Shaolin Spin para executar Kung-Kussion
Li Mei
- Shujinko avança ligeiramente durante Kopy Kat Shi Zi Lion
- Kopy Kat Shi Zi Lion recupera 10 frames mais rápido ao acertar e 16 frames mais rápido ao errar ou bloquear
- Hold Up durante Mimic Nova Blast para executar Sky Lantern
- Pressione Up + Kameo logo após Mimic Sky Lantern para executar Air Nova Blast
Liu Kang
- Kopy Kat Low Dragon recupera 10 frames mais rápido
- Hold Up durante Kopy Kat Low Dragon para executar Cosmic Flames
- Segure-se durante Mimic Dragon’s Tail para executar Dragon’s Breath
Mileena
- Kopy Kat Straight Sai recupera 9 frames mais rápido
- Corrigidos efeitos visuais tremeluzentes que poderiam ocorrer durante o Mimic Roll
- Shujinko às vezes não muda mais de lado quando o Mimic Roll é bloqueado
- Mimic Roll agora tem -33 no Bloqueio (acima de -55) e recupera 7 frames mais rápido no Acerto
- Mantenha pressionado durante Kopy Kat Straight Sai para executar Low Sai
Nitara
- Kopy Kat Bad Blood recupera 15 frames mais rápido
- Mimic Leap Of Faith agora pode atingir oponentes em pé e recuperar 1 frame mais rápido
- Mantenha pressionado durante Mimic Leap Of Faith para executar Dark Plunge
- Aguarde durante o Mimic Leap Of Faith para realizar o Sacrifício de Sangue, a menos que Nitara seja Fighter Partner
Raiden
- Mimic Lightning Port agora causa 60 de dano (era 20)
- Mantenha pressionado durante Kopy Kat Electric Orb para executar Electric Fly
Rain
- Mimic Upflow recupera 5 frames mais rápido ao acertar
- Kopy Kat Water Beam agora pode ser carregado segurando o botão Kameo
- Kopy Kat Water Beam Charge pode ser cancelado bloqueando por 1 barra de Super Meter
- Mantenha pressionado durante o Mimic Upflow para executar a ativação do Water Gate
Reiko
- Kopy Kat Tactical Takedown agora recupera 13 frames mais rápido em erros e tem -14 em bloqueio (era -26)
- Mimic agora executa Pale Rider em vez de Retaliation
- Hold Up durante Mimic Pale Rider para realizar Retaliação
- Mantenha pressionado durante o Kopy Kat Tactical Takedown para executar Assassin Throwing Stars
Reptile
- Kopy Kat Acid Spit agora tem -7 no bloqueio (era -10)
- Segure-se durante Kopy Kat Acid Spit para executar Acid Spit Ball
- Mantenha pressionado durante Mimic Force Ball para executar Dash Attack
Scorpion
- Segure-se durante Kopy Kat Rope Spin para executar Flame-Port
- Mantenha pressionado durante Mimic Spear para executar Devouring Flame
Shang Tsung
- Ao executar o Mimic Form Stealer, Shujinko esperará até que todos os efeitos em andamento terminem antes de se transformar novamente no Kameo do oponente.
- Corrigida a transformação de Shujinko no momento incorreto durante Shokan Stomp após Mimic Form Stealer ao enfrentar Shang Tsung e Goro
- Segure-se durante Mimic Form Stealer para executar Far To Close Triple Ground Skull
- Mantenha pressionado durante Mimic Form Stealer para executar Close To Far Triple Ground Skull
Sindel
- Hold Up durante Kopy Kat Hair Ball para executar o Queen’s Command
- Mantenha pressionado durante Kopy Kat Hair Ball para executar Low Hairball
Fumaça
- Kopy Kat Shadow Blade agora tem +11 ao acertar (era 0)
- Mantenha pressionado durante Kopy Kat Shadow Blade para executar Smoke Bomb
Sub-Zero
- Segure-se durante Kopy Kat Ice Slide para executar Ice Clone Charge
- Mantenha pressionado durante Mimic Ice Ball para executar Deadly Vapors
Tanya
- Kopy Kat Heavenly Hand recupera 9 frames mais rápido
- Shujinko avança ligeiramente durante Mimic Drill Kick
- O Cajado de Tanya não aparecerá mais na mão de Shujinko quando Mimic Drill Kick for bloqueado
- Segure-se durante Mimic Drill Kick para executar Umgadi Dodge
Omniman
- Kopy Kat Mega Clap recupera 2 frames mais rápido
- Hold Up Durante Mimic Honorable Death para tocar Up And Away (era Hold Forward)
Quan Chi
- Mantenha pressionado durante Kopy Kat Head Rush para executar Falling Death
Pacificador
- Kopy Kat Force Multiplier recupera 6 frames mais rápido
- Sonya (Kameo)
- Sonya não será mais empurrada pelo oponente enquanto carrega Energy Rings
- Tremor (Cameo)
- Rolling Rock e Ground Pound não atingem mais oponentes no ar que não estejam em combo
- Camaleão (Cameo)
- Aumento da região de acerto no segundo acerto do Fan Toss no primeiro quadro em que o ataque está ativo
- Corrigido um problema raro que poderia causar escalonamento incorreto do combo ao usar Sai ou Fan Lift em um combo
- Janet Cage (participação especial)
- Escala de dano de combo ligeiramente aumentada em Box Office Bomb e Box Office Bang
- Corrigidos vários ataques que executavam acompanhamentos somente de acerto ao se conectar com Mime Time
- Corrigidos problemas visuais da Forceball ao ser refletida ou destruída
- Sorteio (Away + Back Kick durante Stunt Double) não atinge mais oponentes no ar que não estejam em um combo
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