Para os treinadores e caçadores de monstros de plantão que desejam dar um passo além nos desafios propostos nos jogos do gênero, o game independente desenvolvido pela TRAGsoft e publicado pela Freedom Games, com lançamento previsto para 31 de março, Coromon, promete níveis de dificuldades diferentes a escolha do jogador que proporcionará uma experiência inovadora.
Escolha em que tipo de aventura de captura de criaturas você gostaria de embarcar com quatro modos de dificuldade predefinidos: Fácil, Regular, Difícil e Insano, sendo o último o modo “Nuzlocke”.
Além disso, uma quinta opção de dificuldade apresenta um extenso número de opções de acessibilidade de desafio para uma experiência personalizada, incluindo preços de itens e ajustes de disponibilidade, limites de captura de Coromon por área, limitações de cura e muito mais.
Com todas essas opções disponíveis, qualquer pessoa pode caminhar pela bela região de Velua no seu próprio ritmo.
O jogo conta ainda com batalhas multiplayer online e salvamento em plataformas diferentes, o pouco explorado, mas muito útil Cross-Save, disponível para Nintendo Switch, PC e Mac.
A aventura começa na região de Velua, após sua recém graduação como o mais novo Pesquisador de Batalhas da sociedade global de pesquisas Lux Solis.
Uma força misteriosa ataca seu local de trabalho e cabe a você formar um esquadrão de Coromons, buscar os invasores e lutar contra um novo inimigo que ameaça a todos em Velua.
A história promete inúmeras reviravoltas em um ambiente clássico dos jogos de RPG popularizados em franquias como Pokémon e Nexomon, repleta de grandes descobertas e desafios que agradará desde o mais jovem jogador até o mais experiente e competitivo gamer.
Abaixo uma mensagem dos desenvolvedores:
“É uma honra poder oferecer Coromon a você! Um jogo feito de coração. Coromon é nosso tributo aos clássicos deste subgênero de RPG. Mesmo se mantendo leal à jogabilidade principal, quisemos adicionar novos recursos, mantendo o icônico visual retrô e adicionando um estilo de pixel art modernizado. Obrigado por conferir Coromon. Esperamos que goste do jogo tanto quanto gostamos de criá-lo!”
Deixar uma resposta