Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Dataminer compartilha possibilidades interessantes do futuro de Animal Crossing: New Horizons

Dataminer compartilha possibilidades interessantes do futuro de Animal Crossing: New Horizons

[Atualização 23/09/2021]: Finalmente The Roost foi apresentado como uma das novidades que serão divulgadas na Animal Crossing Direct anunciada durante a Nintendo Direct de setembro.


[Matéria original de 13/04/2021]:

Animal Crossing: New Horizons já tem mais de um ano de vida e ainda tem muito sucesso, parte disso vem das constantes atualizações que o jogo recebe além dos eventos fixos e diferenças mensais e de estações na jogabilidade. Em Março, a última atualização trouxe itens exclusivos de Super Mario para comemorar o aniversário da franquia, mas parece que ainda teremos muitas novidades em nossas ilhas no futuro.

O dataminer @SamusHunter2, que já compartilhou informações corretas no passado, divulgou algumas descobertas escondidas no código das últimas atualizações do game que prometem novidades, como:

  • Parece que teremos um novo conjunto de cartas amiibo, produzidas pela Nintendo (poderia ser a série 5), provavelmente para apresentar os novos villagers que estrearam com as últimas entradas da franquia e que ainda não têm um cartão amiibo.
  • Vários conteúdos sofreram alterações no cronograma de lançamento. Isso porque eles não queriam se atrapalhar com a chegada de Monster Hunter Rise (a atualização foi em 26 de março) e permitir que os jogadores que não conseguiram acompanhar o jogo no primeiro mês reservassem um tempo para as atividades de Abril. Outra possibilidade é que essas mudanças no calendário se devam à mudança dos servidores da Nintendo (isso permitiria fazer mais coisas no jogo, como Tortimer Island).
  • As próximas atualizações tentarão trazer os usuários para mais perto do jogo e também trarão de volta alguns animais favoritos dos fãs. Um deles pode ser Brewster e sua cafeteria The Roost.
  • O aniversário de Mario não será a única data a celebrar no jogo. Isso poderia indicar que o aniversário de The Legend of Zelda e uma possível colaboração com Pokémon chegariam.