Até o dia 5 de novembro está disponível, aos assinantes do Nintendo Switch Online, o jogo Disney Illusion Island, para ser aproveitado na íntegra – e de graça – pelo programa “Teste de Jogos”, tanto no Nintendo Switch 1 como no Nintendo Switch 2
O “teste” do game de plataforma que traz de volta o clima dos clássicos Castle of Illusion, Land of Illusion, World of Illusion e Legend of Illusion foi disponibilizado às 14 horas desta quarta-feira (29) e segue até às 4h59 (horário de Brasília) do dia 5 de novembro.

Em Disney Illusion Island, Mickey Mouse, Minnie Mouse, Donald Duck e Goofy embarcam em uma aventura para encontrar três livros místicos e salvar a misteriosa ilha de Monoth. Você encontrará aliados incomuns e inimigos perigosos enquanto joga sozinho ou com até três amigos como o Fab Four no modo cooperativo local. Trabalhem juntos enquanto correm, pulam, nadam e abrem caminho para a vitória!
(mais informações sobre o game estão disponíveis na página oficial dele na eShop brasileira)
Atenção:
¹quem decidir comprar o jogo durante ou após o fim da promoção, poderá transferir os dados salvos, então não precisará se preocupar em perder seu progresso.
²o jogo custa R$ 199,99 na versão digital na eShop brasileira, e ao contrário de outros títulos que participam do “Testes de Jogos”, não entrou em promoção
³não está disponível em Português do Brasil




![[Review] Animal Crossing: New Horizons - Nintendo Switch 2 Edition](https://projectn.com.br/wp-content/uploads/2026/01/Review-Animal-Crossing-New-Horizons-Switch-2-Edition-280x210.jpg)










![[Rumor] Nintendo Direct de fevereiro deve ser uma Partner Showcase, segundo NateTheHate](https://projectn.com.br/wp-content/uploads/2026/01/image-145-280x210.png)


Deixar uma resposta