Prometido anteriormente apenas para ser lançado no Japão, o novo jogo de gerenciamento de guilda do estúdio Hakama, Progress Orders tem lançamento confirmado para o ocidente para o dia 09 de abril, com localização para o inglês (pt-br ficou de fora dessa). O jogo é criado por Yoshifumi Hashimoto, conhecido por seus trabalhos anteriores nas franquias Story of Seasons e Rune Factory.
Em PROGRESS ORDERS, o jogador assume o papel de assistente do mestre da guilda, responsável por treinar um grupo de aventureiros pertencentes à guilda e enviá-los para explorar masmorras. Nessas masmorras, os jogadores podem aproveitar batalhas únicas baseadas em comandos que utilizam habilidades de previsão. Além do treinamento e das batalhas, os jogadores também poderão desfrutar de várias outras atividades, como gerenciamento da guilda, vida cotidiana e romances com outros personagens.
Confira mais sobre o game abaixo:
O protagonista, que estava sozinho, é levado à guilda após encontrar uma carta do avô. Embora o avô não esteja em lugar nenhum na guilda, o protagonista decide trabalhar lá em busca de mais pistas. Por meio de um ritual para se tornar membro da equipe da guilda, o protagonista ganha a habilidade de “Clarividência”, que permite ver e ouvir através dos olhos dos outros.
Você pode escolher entre um personagem Masculino ou Feminino. Use várias instalações como o Ferreiro, a Loja de Itens e o Jardim para dar suporte a cada um dos aventureiros únicos na guilda renderizada em 3D.
Masmorras complexas progridem automaticamente para cada grupo, e você pode escolher intervir durante os encontros com monstros, que se desenvolvem nas emocionantes e estratégicas batalhas de “Comando de Leitura”. Você pode, alternativamente, fazer com que os aventureiros lutem sozinhos e se concentrem em suas outras tarefas!
inclua 6 membros, 3 homens e 3 mulheres. Cada uma de suas histórias com eles se desenrolará conforme você desenvolver mais relacionamentos com os parceiros. Construa sua guilda enquanto se aproxima de seus parceiros favoritos!
Deixar uma resposta