Pokémon Unite, da Tencent pelo seu estúdio TiMi em parceria com a Nintendo, lança essa semana no Nintendo Switch, mais especificamente amanhã, dia 21, e o portal Project N preparou esse guia para você começar no jogo arrasando em sua jornada de treinador!
Este guia vai ajudar você com os itens do jogo. Temos duas categorias de itens: os Battle Items, ou itens de batalha, já conhecidos da franquia são os itens que podem ser usados durante as lutas, no caso de Pokémon Unite durante a partida, possuem diferentes efeitos em campo, tempos de recarga e você só pode ter um em cada partida; e Held Items, ou itens equipáveis, que cada Pokémon pode carregar durante a partida e possui um impacto significante durante o jogo.
Abaixo você verá uma tabela explicando os efeitos, duração e outros detalhes de cada item do jogo:
Itens de Batalha
Os jogadores podem ter apenas 1 item de batalha durante uma partida, e isso fornecerá ao jogador uma habilidade ativa extra para usar (nota: Itens de batalha NÃO fornecem bônus de estatísticas como itens equipáveis).
Imagem | Nome | Efeito | Tempo de Recarga | Desbloqueio |
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Potion | Restaura um pouco dos pontos de saúde (HP) de seu Pokémon | 30 segundos | Treinador Nível 3 | |
X Attack | Aumenta os stats de Attack e Sp. Attack de seu Pokémon por um curto período | 40 segundos | Treinador Nível 7 | |
X Speed | Aumenta o stat de Speed de seu Pokémon por um curto período | 40 segundos | Treinador Nível 8 | |
Fluffy Tail | Atordoa o Pokémon a frente do seu por um curto período e faz ataques darem mais dano a eles | 25 segundos | Treinador Nível 10 | |
Eject Button | Rapidamente move seu Pokémon para a direção desejada | 55 segundos | Treinador Nível 11 | |
White Smoke | Cria uma cortina de fumaça sobre o jogador que diminui a velocidade de oponentes | 40 segundos | Treinador Nível 13 | |
Full Heal | Remove todas as condições afetando seu Pokémon e o deixa imune a novas condições por um curto período | 40 segundos | Treinador Nível 14 | |
Goal Accelerator | Dobra a velocidade de acertar um aro por um curto período | 120 segundos | Treinador Nível 17 |
Itens Equipáveis
O item equipável aumentará as estatísticas do seu Pokémon. O jogador só pode carregar 3 itens equipáveis durante uma única partida (itens equipáveis podem ser comprados na loja com Aeos Coins, 1000 Aeos Coins ou 625 Aeos Tickets e atualizados com o Item Enhancer comprado na loja).
Imagem | Nome | Efeito | Bônus |
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Aeos Cookie | Quando o Pokémon acerta um aro, seu HP máximo aumenta em 100. | HP +240 | |
Assault Vest | Quando o Pokémon não está em combate ele recebe um escudo que anula dano Sp. Attack em 9% do seu HP máximo. | HP +270 Sp. Def +42 |
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Buddy Barrier | Quando o Pokémon usa seu ataque Unite, este Pokémon e o aliado mais próximo com o menor HP recebem um escudo igual a 20% de seus HP’s máximos. | HP +600 | |
Energy Amplifier | Após o Pokémon usar seu ataque Unite, o danoq ue ele causa é aumentado em 7% por um curto período. | 7% dano | |
Exp. Share | Enquanto o Pokémon tem a menor pontuação do seu time, ele ganha 2 pontos de experiência por segundo. No entanto, não irá receber pontos por Pokémon selvagens derrotados por aliados do time. | HP +240 Velocidade de Movimento +150 |
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Fierce Attack Dumbells | quando o Pokémon acerta um aro, seu ataque aumenta em 6. | Attack +18 | |
Float Stone | Aumenta a velocidade de movimento do Pokémon em 10% fora de combate. | Attack +24 Velocidade de Movimento +120 |
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Focus Band | Quando o Pokémon cai para HP baixo, cada segundo durante três segundos, recupera 2% do HP perdido. | Def +30 Sp. Def +30 |
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Leftovers | Quando o Pokémon não está em combate, recupera 1% de seu HP máximo por segundo. | HP +240 HP Recuperação +9 |
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Muscle Band | Quando o ataque básico atinge, o dano é aumentado em 1% do HP remanescente do Pokémon oponente. | Attack +15 Velocidade de Ataque Básica +7.5% |
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Rocky Helmet | Quando o Pokémon recebe um certo montante de dano, dano é causado aos oponentes próximos igual a 3% do HP máximo de cada um. | HP +240 Defense +42 |
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Scope Lens | Aumenta o dano básico de ataques críticos. Quando maior o ataque do Pokémon, maior o aumento do dano. | Taxa de Critical Hit +6% Dano de Critical Hit +12% |
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Score Shield | Enquanto o Pokémon tenta marcar ponto no aro, lhe é garantido um escudo igual a 5% de seu HP máximo e suas jogadas não podem ser interrompidas enquanto possuir o escudo. | HP + 240 Velocidade de Movimento + 150 |
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Shell Bell | Quando o Pokémon é atingido por um ataque, recupera um mínimo de 45 HP. Quanto mais alto o Sp. Attack do Pokémon, mais HP recupera. | Sp. Atk + 24 Tempo de Recuperação de Movimento -4.5% |
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Sp. Atk Specs | Quando o Pokémon marca um ponto no aro, seu Sp. Attack aumenta em 8. | Sp. Atk +24 | |
Wise Glasses | Aumenta o Sp. Attack em 3. | Sp. Atk + 39 |
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