Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

E3 2021: evento ao vivo é cancelado

E3 2021: evento ao vivo é cancelado

A ESA, Entertainment Software Association, estava em busca de soluções digitais para a realização do evento E3 2021, mas em decorrência da pandemia mundial os planos podem ter sido alterados. Já cancelada em 2020 pelo mesmo motivo, uma declaração oficial em um relatório publicado pela Comissão de Desenvolvimento de Turismo e Convenção de Los Angeles afirma o seguinte:

E3 2021… Evento ao vivo cancelado em 2021. Trabalhando com a equipe de produção nas opções de transmissão no LA Live / LACC. Trabalhando na licença 2022 e 2023.

Ainda não há uma declaração oficial da Entertainment Software Association afirmando ou não sobre o cancelamento do evento ao vivo. De acordo com uma entrevista anterior com a VGC, um porta-voz da ESA afirmou que eles estavam “tendo ótimas conversas com editores, desenvolvedores e empresas em toda a linha, e estamos ansiosos para compartilhar detalhes sobre seu envolvimento em breve“.

Então ainda não se sabe o que poderá acontecer sobre a E3 deste ano, se esse cancelamento seria de um evento em específico ou da E3 2021 como um todo. Aguardaremos novas informações.