Elogiado Momodora: Moonlit Farewell é anunciado para o Nintendo Switch

Elogiado Momodora: Moonlit Farewell é anunciado para o Nintendo Switch

A publisher PLAYISM, juntamente com a desenvolvedora Bombservice, anunciou que o game Momodora: Moonlit Farewell, antes disponível apenas para Steam, finalmente chegará ao Nintendo Switch. O game, lançado ainda no inicio do ano, tem mais de 2.000 avaliações muito positivas na plataforma de jogos para PC.

O game ainda não possui uma data de lançamento definida, sendo informado que chega apenas no próximo ano. Confira mais informações abaixo:

Sobre

Momodora: Moonlit Farewell é a mais recente parcela da série Momodora e se passa cinco anos após os eventos de Momodora III. Junte-se a Momo, Alta Sacerdotisa da vila de Koho, enquanto ela embarca em uma missão divina para salvar seu povo da destruição iminente nas mãos das hordas de demônios convocadas por um sineiro malévolo.

História

Momodora: Moonlit Farewell apresenta o relato da maior calamidade que se abateu sobre a vila de Koho, cinco anos após os eventos de Momodora III. Assim que o toque de um sino sinistro é ouvido, a vila logo é ameaçada por uma invasão demoníaca. A matriarca da vila envia Momo Reinol, sua sacerdotisa mais capaz, para investigar o sino e encontrar o sineiro responsável por invocar os demônios. A esperança deles é que, ao encontrar o culpado, eles também consigam garantir a segurança da vila e, mais importante, a sagrada Árvore Lun, uma fonte de vida e cura para Koho…

Principais características

– Belíssima pixel art e animação.
– Jogabilidade cheia de ação com foco em combos corpo a corpo, esquivando-se de ataques inimigos e atirando flechas nos inimigos.
– O sistema “Sigil”, que permite estilos de jogo altamente personalizáveis.
– Batalhas de chefes intensas e de abalar o núcleo.
– Exploração profunda em um mundo rico em tradição e atmosfera.
– Níveis de dificuldade livremente ajustáveis, permitindo que você relaxe e explore o mundo atraente em seu próprio ritmo ou enfrente inimigos poderosos para um desafio real.

Um grande entusiasta da Nintendo, "fanZeldaboy" e confesso dono de um sofisticadíssimo sotaque nordestino visse?