Como de costume, eis que venho aqui mais uma vez para transmitir a vocês algumas notas de reviews da Famitsu, e desta vez, quero destacar a de Pikmin 4 — O jogo recebeu a nota muito boa pela revista, que é focada em videogames.
Caso queira saber um pouco mais sobre o jogo, leia o pequeno resumo abaixo, via Nintendo eShop:
“Conheça os Pikmin: pequenas criaturas semelhantes a plantas com habilidades distintas que você pode plantar, colher, guiar e usar para dominar inimigos! Com o poder em miniatura de seus Pikmin (e um pouco de estratégia), explore este planeta misterioso em busca de sua equipe e tesouros.”
Ainda segundo informações, as principais características do jogo, são:
- Lidere a sua leal e curiosa equipe — Para ter sucesso em sua aventura, você terá que conciliar cuidar dos Pikmin e conduzi-los a situações perigosas. Dê o seu melhor!
- Plante — Os Pikmin crescem a partir de grânulos e outros itens que você pode trazer até a sua nave. Colha-os do chão para que se juntem a você. Trabalhe em equipe!
- Guie — Lidere a sua equipe por vastas áreas exploráveis para encontrar tesouros, descobrir novos caminhos e combater inimigos de todos os tamanhos. Até três tipos de Pikmin podem acompanhar você ao mesmo tempo e os demais ficarão até que você precise deles;
- Reúna — Quando a tarefa estiver concluída, os Pikmin ficarão a postos à sua espera. Aproxime-se deles e use o apito para chamá-los até você! Isso também pode ser útil para proteger os Pikmin do perigo, reuni-los ou simplesmente levá-los com você em sua próxima tarefa. Você também pode direcionar os Pikmin para coletar e transportar recursos que serão úteis em sua missão.
Você pode conferir as notas logo a seguir:
- CRYMACHINA (PS5, PS4, Switch) – 7/8/7/8 [30/40];
- Master Detective Archives: RAIN CODE (Switch) – 8/8/9/8 [33/40];
- Pikmin 4 (Switch) – 9/9/9/8 [35/40].
Mas me diz aí: Você já esperava uma nota como essa ou ficou surpreso com a notícia? Deixe a sua resposta aqui nos comentários, ficarei feliz em saber a sua opinião sobre o assunto!
Deixar uma resposta