Expandindo ainda mais a história de Fate/Samurai Remnant, sobre a qual você pode ler aqui. “Fate/Samurai Remnant – DLC Vol.2 “Record’s Fragment: Yagyu Sword Chronicles”, nos traz uma nova aventura narrativa, mas ao contrario da primeira DLC, aqui você terá que ter atingido pelo menos completado o capitulo 3 para poder jogar.
Assim que o marcador de missão aparece no mundo de Edo, Miyamoto Iori e Saber são enviados para investigar relatos de assassinatos em encruzilhadas, uma coisa que pelo que descobri se deve a um comportamento de um samurai testando um nova lamina ou um novo estilo, usando pessoas inocentes, o que fiquei achando genial, porque já pensei, não acredito que vamos da uma de CSI no jogo, e não me julguem, eu amo historias de bizarras assim.
E Enquanto a nossa dupla procura por pistas, eles se deparam com um espadachim habilidoso e, após um breve encontro e o homem ouvindo o nome Iori, ele guarda sua lâmina, pede desculpas e se apresenta como Yagyu Munenori. Percebendo que Yagyu é muito habilidoso com a lâmina para ser o Tsujigiri que é como é chamado o assassino em japonês, Iori pede então apoio e Yagyu fica feliz em aceitar.
A gente poderá aprender novas habilidades à medida que avançamos na jornada, ganhando novas montagens para o punho e bainha da espada para fortalecer ataques, ganhar pontos adicionais e também alterar a aparência do design geral da espada.
Embora não possamos experimentar uma nova área, isso nos oferece muitas batalhas, permitindo-nos testar nossas novas habilidades. Se você jogou a campanha de Fate/Samurai Remant, esta DLC é uma expansão excelente, expandindo nosso estilo de luta do nosso personagem e oferecendo uma história totalmente nova.
Deixar uma resposta