Enquanto muitos de nós ainda então aproveitando para se deliciar com o jogo, a Nintendo anunciou recentemente que Fire Emblem Engage será adaptado em mangá por Kazuro Kyo (Himedo!!), e sua seriação seria tanto na revista Saikyo Jump como na plataforma Shonen Jump+, ambas da editora Shueisha, em modelo mensal.
E para atiçar ainda mais o hype, um prólogo será lançado no dia 3 de fevereiro, mas ao que parece, apenas pela Saikyo Jump, ambientado antes de Alear (Ruhl/Lueur), protagonista, acordar de seu longo sono. A seriação começa em 3 de março na revista e na Jump+.
Se você ainda não jogou e deseja saber um pouco mais sobre o ele, eu explico: O jogo se ambienta em Elias, um continente povoado por quatro reinos e uma terra sagrada no centro, similar a Fodlan, de Fire Emblem: Three Houses. O protagonista acorda após um sono de séculos — é possível escolher jogar com um herói ou uma heroína. Os heróis de outros “mundos” (e de outros jogos) poderão ser invocados a partir de anéis coletados ao longo do game.
O trailer do jogo você pode conferir a seguir:
A título de curiosidade, Fire Emblem Engage saiu dia 20 de janeiro de 2023, sendo o 14º jogo da linha principal — o mais recente até então era o Three Houses, que saiu em 2019.
Agora, quero saber o que você achou desta notícia, vai acompanhar o mangá? Me diga nos comentários, pois sua opinião é extremamente importante para nós!
Deixar uma resposta