Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Freezer Pops: Visual novel da desenvolvedora de uma Drag Queen mineira chega ao Switch hoje

Freezer Pops: Visual novel da desenvolvedora de uma Drag Queen mineira chega ao Switch hoje

Chegando ao Nintendo Switch hoje, dia 27 de maio, tem visual novel criado por um estúdio brasileiro. Freezer Pops é um jogo visual novel interativo gay do estúdio Male Doll de Belo Horizonte que foi criado pela Drag Queen Victória Invicta, contando a história de um estudante que precisa vender picolés na praia para pagar seu aluguel e no caminho encontra diversos pretendentes pelos quais pode se apaixonar.

Já presente na Steam, o jogo tem recebido boas reviews detalhando a história interessante, divertida e bem escrita. Veja abaixo o trailer e mais detalhes do jogo:

Após o programador de jogos brasileiro Alexandre perder a sua bolsa de estudos universitários e o seu colega de quarto decidir viajar pelo mundo, ele depara-se com um desafio inesperado: pagar a renda do apartamento sozinho. Desesperado em encontrar uma solução rápida, aceita uma oferta para vender picolés na praia para obter o rendimento extra de que precisa.

Freezer Pops é um romance visual no qual vestes a pele de Alexandre, um jovem que tenta assumir o controlo da sua carreira e vida amorosa. Visita vários locais no bairro e na praia, conhece rapazes atraentes e prepara-te para a concorrência de uma velha mulher que gere um império familiar de picolés. Toma decisões e faz escolhas de diálogos que afetam o desenrolar da história e os tipos que vão ajudar o Alexandre a resolver os seus problemas!

Características:

  • Desfruta de uma narrativa sobre empreendedorismo e homossexualidade!
  • Conhece rapazes bonzões e outros personagens interessantes.
  • Ajuda Alexandre a bater a concorrência na venda de picolés!
  • Toma decisões fulcrais para determinar o evoluir e o desfecho da história.
  • Desfruta de mais de 100 cenas CG inéditas!

Freezer Pops está disponível no Nintendo Switch hoje, por R$44,99.

Matéria originalmente publicada em RainbowRoad.com.br

Neto Verneque
O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.
Share via
Copy link
Powered by Social Snap