Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Kirby 64: The Crystal Shards apresenta bugs no Nintendo Switch Online

Kirby 64: The Crystal Shards apresenta bugs no Nintendo Switch Online

Na sexta feira passada, 20 de maio, um usuário do Reddit encontrou um bug na versão do Nintendo Switch Online referente ao jogo Kirby 64: The Crystal Shards.

O Bug em questão mostra que toda vez que o personagem principal recebe dano na fase de água, ele começa a ficar atordoado ”para sempre” segundo o usuário do post. Esse problema não era comum quando se é jogado no Nintendo 64.

Kirby 64 tem um bug de quebra de jogo em níveis de água no NSO. Ser atingido por certas fontes de dano debaixo d’água faz com que você entre em atordoamento para sempre, e você precisa sair do nível para corrigi-lo. Não me lembro de isso ter acontecido no hardware original.

Diante do problema, a Nintendo of America divulgou hoje, 27 de maio, que irá criar um patch para resolver esse problema. O update, que promete corrigir o bug, deve chegar na próxima semana ao aplicativo.

Foi encontrado um bug em #Kirby 64: The Crystal Shards for Nintendo 64 – Nintendo Switch Online que pode impedir que os jogadores progridam sob uma determinada condição. Um patch será lançado no início da próxima semana para corrigir isso. Pedimos desculpas pela inconveniência.

Share via
Copy link
Powered by Social Snap