Garage: Bad Dream Adventure versão remaster será lançado na próxima semana para Nintendo Switch

Garage: Bad Dream Adventure versão remaster será lançado na próxima semana para Nintendo Switch

A Sakuba Metal Works e SmokymonkeyS acabam de anunciar o lançamento de uma versão remasterizada de Garage: Bad Dream Adventure para próxima semana, dia 06 de junho. O game original jamais chegou em terras ocidentais e foi lançado em 1999 apenas para pc’s.

A versão remasterizada apresenta visuais atualizados, uma interface de usuário atualizada, equilíbrio de jogo aprimorado e novos conteúdos, como capítulos adicionais, submissões e finais múltiplos.

Diz que esta máquina estranha cria um mundo sombrio e bizarro trabalhando na mente subconsciente do sujeito.

O personagem do jogador é jogado em um mundo fechado cheio de esgoto, com prédios de madeira em decomposição e metais enferrujados.

E ele descobre que seu corpo foi transformado em algo entre uma máquina e uma criatura viva.

Ele vagueia por este mundo labiríntico estruturalmente complexo em busca de uma saída.

Garage: Bad Dream Adventure foi originalmente lançado como um jogo de aventura para PC em 1999. Neste jogo, o personagem do jogador entra em seu mundo interior através de uma máquina psicoterapêutica. Ele se transforma em uma máquina biológica de aparência estranha e procura uma maneira de escapar daquele mundo. Devido ao seu cenário mundial único, é descrito como um dos três principais jogos distorcidos ou jogos bizarros.

É basicamente um jogo de aventura exploratória e de resolução de mistérios. Mas também possui muitos elementos de RPG, como o desenvolvimento do personagem por meio de modificações corporais e um intrincado sistema de pesca. E a história questiona a ambiguidade de escapar do mundo e permanecer no mundo.

Uma das características do Garage é a construção detalhada do mundo. Elementos como a circulação de energia, o ecossistema e como o mundo surgiu estão intimamente interligados e são refletidos no sistema de jogo, dando vida à sensação do outro mundo profundo. A sensação única de estranheza e ansiedade que envolve todo o jogo, mesmo não sendo um jogo de terror ou deprimente, é criada por essas configurações e sistema.

Nesta versão remasterizada, quase todas as imagens foram retocadas, os vídeos foram revisados ​​usando interpolação de quadros de IA, a interface do usuário e o equilíbrio do jogo foram melhorados e novos capítulos, submissões e finais múltiplos foram adicionados.

Um grande entusiasta da Nintendo, "fanZeldaboy" e confesso dono de um sofisticadíssimo sotaque nordestino visse?