Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Golf Club: Wasteland: golfe em uma Terra pós apocalíptica chega ao Switch em setembro

Golf Club: Wasteland: golfe em uma Terra pós apocalíptica chega ao Switch em setembro

Golf Club: Wasteland, da Untold Tales e Demagog Studio, antes anunciado para agosto, chegará ao Nintendo Switch e outras plataformas em 3 de setembro de 2021. É um jogo onde você poderá jogar golfe em paisagens pós-apocalípticas da Terra.

Entre tacadas, você reunirá a queda da humanidade nas mãos do consumismo, a cultura do Vale do Silício e o desastre ecológico por meio da narrativa, trilha sonora personalizada no estilo de um programa de rádio e narrativa ambiental. Veja abaixo o trailer de divulgação e mais detalhes do jogo:

FUNCIONALIDADES DO JOGO

Golfe de Aventura em uma terra urbana desolada

Os ricos fugiram para Marte, mas se aventuraram de volta a uma Terra deserta para uma partida de golfe. Cada buraco no deserto oferece sua própria pequena história e um possível quebra-cabeça para acertar a tacada perfeita. Jogue em monumentos brutalistas destruídos, shoppings em ruínas e museus abandonados, tudo enquanto letreiros de néon e pichações comoventes aparecem em eventos atuais, na cultura do Vale do Silício e na humanidade.

Três histórias são uma jogada certa

Junte a história completa de como a humanidade caiu por meio de três fontes distintas. Detalhes da história do jogador de golfe solitário, misteriosamente de volta à Terra para um último jogo. A transmissão da Rádio Nostalgia de Marte dá um vislumbre da vida daqueles que escaparam e a narração de um “espectador secreto” observando você à distância.

O 1% matou a estrela do rádio

Seja acompanhado por uma trilha sonora propositalmente composta, bem como por histórias pessoais transmitidas na Rádio Nostalgia de Marte. A estação atende aos cidadãos de Marte, nostálgicos da Terra, enquanto ouvem música da década de 2020 e discam para compartilhar suas memórias do planeta. Um DJ de rádio com voz suave mantém o show fluindo com atualizações e anúncios sugerindo uma vida não tão glamorosa em Marte.

Se encaixa como uma luva

Três modos distintos significam que cada jogador pode encontrar algo para seus gostos. Os jogadores casuais podem se concentrar apenas na história e em uma relaxante partida de golfe no Modo História. Aqueles que procuram um desafio extra podem vencer cada buraco abaixo do par usando habilidade e resolução de quebra-cabeças através do modo de desafio. Embora todos os profissionais possam experimentar o Modo Ferro, onde quase não há margem para erros. Controles fáceis de entender e uma IU minimalista sustentam todo o jogo, para que qualquer pessoa possa aprender e jogar em seu próprio ritmo.

Para guardar

Incluído em cada cópia do jogo está a trilha sonora oficial do Golf Club Wasteland, além de um Graphic Novel Art Book que expande ainda mais a história do jogador de golfe solitário Charley em um formato visual impressionante.