Haru Kiss ganha data de lançamento no Japão

Haru Kiss ganha data de lançamento no Japão

Os donos japoneses de Nintendo Switch ganharão mais um jogo exclusivo do país nipônico em 2023, e para saber mais sobre o título a ser lançado, vem comigo!

A publisher e também desenvolvedora, Entergram, anunciou recentemente que lançará para Nintendo Switch a visual novel Haru Kiss, desenvolvida pela Giga, uma de suas subsidiárias. O jogo tem data de lançamento prevista para 26 de janeiro de 2023, custando 8.228 ienes.

Apenas a título de curiosidade, uma edição limitada de 10.970 ienes também estará disponível, que inclui uma capa alternativa e a trilha sonora original “Spring Breeze” — “Haru Kiss” foi lançado inicialmente para PC em 30 de janeiro de 2015 no Japão. 

Haru Kiss ganha data de lançamento no Japão

Abaixo, você confere a sinopse da história, pela site VNDB:

“As notas de Shuuji caíram porque ele brincava muito, então seu primo Tsubame decide levá-lo para ficar de olho nele. Mas como ela costuma estar ocupada com o trabalho, ele acaba cuidando da casa junto com a prima mais nova Aoi. Ele deseja se tornar independente em breve. Neste momento, ele ajudou sua colega de classe Itsuki e se tornaram amantes de mentira com ela. Então sua irmã mais nova Konomi veio vê-lo, junto com a filha de seu professor de judô e seu amigo de infância, Amane. Que tipo de futuro o espera?” (Em tradução livre.)

Lembrando que o jogo será lançado para as plataformas Nintendo Switch e PlayStation 4 no Japão. O que você achou da notícia? Gostaria que o jogo fosse lançado por aqui? Deixe sua resposta nos comentários, pois sua opinião é muito importante para nós!

- Um otaku sem futuro que passa seu tempo na internet falando sobre mangás, animes, e claro, sobre a Nintendo.
Triforce Triforce, Flor Flor, Estrela Estrela, Folha Folha, Raio Raio, Cogumelo Cogumelo, Coroa Coroa